Fale Conosco
Vale a pena contratar um consórcio de veículos? Conheça os planos disponíveis do Magalu

Vale a pena contratar um consórcio de veículos? Conheça os planos disponíveis do Magalu

Postado em: 25/07/2022  

Você gostaria de adquirir seu próprio veículo para deslocar-se para o trabalho ou para os momentos de lazer com mais conforto, mas está com dificuldades para fazer o planejamento para a conquista desse sonho? O consórcio de veículos é uma alternativa que pode ajudá-lo.

Ter a sua moto ou carro próprio proporciona uma comodidade muito maior, pois você irá se locomover mais rapidamente e com mais liberdade. , 

Se a sua renda não permite o pagamento de um veículo à vista e você não tem outra opção para adquirir um automóvel, continue conosco nesse artigo. Explicaremos como o consórcio de veículos é uma escolha viável para você realizar o sonho de ter uma moto ou carro próprio. Boa leitura!

Como funciona o consórcio de veículos?

O funcionamento do consórcio de veículos é simples, assim como os de outros segmentos. Um grupo de pessoas se reúnem e começam a poupar dinheiro juntas, com o objetivo de conquistar algum tipo de bem ou serviço.

Mensalmente, elas participam das assembleias com a chance de serem contempladas por sorteio ou lance, e após isso, adquirem a sua carta de crédito para a compra do bem desejado.

O consórcio é um ótimo aliado para o seu planejamento e organização financeira para alcançar os seus objetivos. Assim sendo, você precisará manter o pagamento de uma parcela todos os meses para ter a chance de ser sorteado e obter o seu crédito.

Quais são os benefícios do consórcio de veículos?

O consórcio é um modo de aquisição mais em conta para você alcançar o sonho de adquirir a sua motocicleta ou carro. 

Isso ocorre devido ao fato de que, você não precisa pagar juros e nem entrada, ao contrário do que acontece em outras modalidades de compra de bens parcelados que existem no mercado. 

Contratando o consórcio, você desfruta de:

  • Poder de compra à vista com a sua carta de crédito, podendo garantir descontos e ter ainda mais economia na sua aquisição;
  • Pode utilizar o seu carro usado como lance;
  • Consegue utilizar até 10% do valor da sua carta de crédito para pagar os custos da documentação do veículo;
  • Tem autonomia para escolher o valor das suas parcelas e em quanto tempo quer pagar, de modo que caiba no seu bolso e que fique conveniente para você;
  • Garante economia para obter o seu automóvel com um preço mais justo.

Viu só como o consórcio de veículos é vantajoso? Confira a seguir os outros tipos de planos existentes dentro do segmento de automóveis.

Quais tipos de veículos você pode adquirir com o consórcio para automóveis?

A carta de crédito do consórcio de veículos, permite que você escolha entre uma grande variedade de automóveis, além de proporcionar liberdade para decidir o modelo, a marca, se será um veículo nacional ou importado, e ainda, onde você quer comprá-lo. 

Veja a seguir quais são as opções disponíveis.

Consórcio de carro novo

Com o plano do consórcio de carro, você pode realizar o sonho de conquistar um veículo novinho 0 km, e de maneira mais acessível. 

Isso porque você tem autonomia para escolher a quantidade de mensalidades do seu plano e o valor delas, de modo que elas caibam no seu orçamento atual, sem prejudicar seus outros compromissos.

Consórcio de carro seminovo 

Caso você prefira um carro usado, a carta de crédito do consórcio também tem essa opção. Você pode adquirir um seminovo com até 10 anos de uso, e a vantagem é que você gastará ainda menos.

Consórcio de moto nova

Já o consórcio de moto 0 km, é para você que deseja uma motocicleta novinha e quer perder menos tempo nos seus deslocamentos, além dela ser um meio de transporte mais econômico e ter uma manutenção mais barata.

Consórcio de moto usada

Você também pode comprar uma moto seminova com até 10 anos de uso com o consórcio de moto, sendo uma alternativa ideal se você não puder gastar muito. 

Consórcio de caminhão

Sempre sonhou em ter um caminhão e trabalhar por conta própria? Com o consórcio de caminhão você pode adquirir um do modelo que preferir, e de acordo com o tipo e tamanho da carga que pretende trabalhar. 

Consórcio de ônibus

O consórcio de ônibus permite que você compre o seu próprio ônibus de forma facilitada e mais econômica, para realizar seus serviços de transporte e vários outros que desejar.

Conheça os planos do Consórcio Magalu de veículos

Agora que você conhece todas as possibilidades e vantagens que o consórcio de veículos oferece, que tal se preparar para ser dono(a) de um automóvel só seu com o consórcio de veículos Magalu?

Adquira sua moto ou carro próprio com o consórcio de veículos Magalu!

Certamente você está cansado(a) de utilizar o transporte público e sofrer com conduções lotadas e desconfortáveis, além de ter a sua saúde mais exposta por causa de aglomerações em um espaço pequeno.

Você pode ficar livre dessa situação ao adquirir a sua moto ou carro próprio através do Consórcio Magalu, que é especialista nesse segmento, e já atua há mais de 29 anos no mercado ajudando milhares de pessoas a realizarem os seus sonhos.

Ao adquirir o seu automóvel próprio, você não precisará mais se preocupar com horários ou com a distância quando for sair, e contará com muito mais conforto, independência e segurança para ir e vir, onde e quando quiser.

Para você saber qual plano é o ideal para o seu orçamento é muito simples, faça uma simulação dos planos do consórcio de veículos Magalu e tenha total autonomia para escolher as melhores condições, conforme as suas necessidades e capacidade de pagamento.

O aplicativo do Consórcio Magalu está disponível na Google Play ou na App Store, e você pode baixá-lo para ter mais praticidade na hora de conferir as nossas novidades e informações sobre os planos de consórcio.

Quer saber mais sobre o consórcio de veículos? Continue acompanhando o nosso blog, pois lá você ficará sempre bem informado(a) sobre esse e outros conteúdos.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Gostaria de ter meu carro propio sem democracia e e se possível descontado direto da folha de pagamento

    1. Olá Carlos, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas