Fale Conosco
Planeje suas férias de verão sem gastar muito.

Planeje suas férias de verão sem gastar muito.

Postado em: 27/12/2016  

O ano está acabando e a vontade de viajar e conhecer lugares novos nessa época vem à tona. Depois de passar o ano aprendendo como economizar com seu carro novo, como sair das dívidas e como controlar pequenos gastos, que tal aprender agora como planejar suas férias de verão sem gastar muito?

Pois é, depois de um ano repleto de trabalho e dedicação, nada mais justo do que aproveitar o período entre um ano e outro para descansar. E como o Consórcio Luiza já pensa lá na frente, é bom juntar o útil ao agradável e planejar suas férias de verão sem gastar muito.

Confira as dicas:

1 – Escolha o roteiro com antecipação. Seja para praia, campo ou qualquer outro destino, o que garante bons descontos é definir o roteiro o quanto antes.

2 – Fique de olho nas promoções. Se for viajar de avião ou ônibus, procure as ofertas, tem sempre passagens com custos bem atraentes dando sopa por aí. Você só precisa ficar atento e aproveitar o momento certo.

3 – Evite os lugares mais badalados. Sim, quanto mais conhecido o lugar, mais verba você vai ter que ter para gastar. Destinos mais próximos da sua região podem proporcionar o mesmo descanso gastando bem menos.

4 – Agora, se o intuito é não viajar, a dica é aproveitar os programas culturais disponíveis na sua cidade. Além de mais acessíveis, com certeza, têm sempre opções que agradam a família toda.

Curtiu? Agora planeja-se, escolha o roteiro, arrume as malas e aproveite muito as férias que você sonhou o ano inteiro. J

Fique sempre atento nas nossas redes sociais e nosso blog, tem muitas novidades por aqui para te ajudar sempre.

Até mais !

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas