Fale Conosco
Conheça nossos canais de atendimento

Conheça nossos canais de atendimento

Postado em: 21/10/2020  

Na hora que bate aquela dúvida ou que queremos saber mais sobre algum serviço, nada pior do que não conseguir entrar em contato com a empresa, não é mesmo? Foi pensando em oferecer a melhor experiência possível em todos os momentos de sua jornada de relacionamento conosco que criamos os canais de atendimento do Consórcio Magalu. Assim, conseguimos permanecer  prontos para ajudá-lo sempre que precisar.

Canais de atendimento do Consórcio Magalu

Veja como é fácil se conectar com a gente. A seguir confira todos os nossos canais de atendimento disponíveis.

1. App do cliente

Em nosso aplicativo, você poderá encontrar rapidinho o que precisa para gerenciar o seu plano de consórcio e assim conseguir resolver prontamente sua dúvida inicial.

Se isso não acontecer, não tem problema: você poderá encontrar a ajuda que precisa fazendo contato conosco diretamente no aplicativo com muita facilidade, assim como no WhatsApp. O app está disponível tanto na Google Play quanto na App Store.

2. WhatsApp também é um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, essa opção não poderia ficar de fora. Ela garante atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que você quiser falar conosco. Então, se precisar, é só nos mandar sua mensagem também via WhatsApp. Clique para salvar o número já em seu smartphone! 

3. Redes sociais

Se você quiser ficar mais pertinho da gente, interagir e deixar seu comentário, lembre-se de que o Consórcio Magalu também está nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Assim, nos momentos de descontração, também estaremos pertinho!

4. Chat online

Por fim, também disponibilizamos um chat online no site do Consórcio Magalu. Se estiver conferindo informações sobre planos de consórcios ou outras questões, você também pode falar com um especialista de consórcio utilizando esse canal.

5. E-mail para atendimento

Se você prefere fazer contato via e-mail, saiba que esse é também um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu. Para isso, basta preencher os dados solicitados na página de contato de nosso site. Bem prático, não é mesmo?

6. Telefone de contato

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, você pode utilizar os telefones 0800 3401214 ou (11) 3185-7300. Como esse canal depende mais diretamente de nossos atendentes, ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h (exceto feriados).

7. Ouvidoria

Se você já tentou solucionar um problema por meio dos demais canais e não encontrou uma solução satisfatória do seu ponto de vista, o Consórcio Magalu gostaria muito de saber disso e ter mais uma chance para encaminhar sua questão. 

Nesse caso específico, você pode utilizar nosso canal de ouvidoria, cujo objetivo é ouvi-lo e promover melhorias em produtos e serviços, sempre buscando desenvolver laços de relacionamento ainda mais fortes. 

Você pode contactar a ouvidoria logando-se na página específica, via telefone ou ainda enviando sua mensagem para ouvidoria@consorcioluiza.com.br.

Viu só como há diversas opções de canais de atendimento do Consórcio Magalu? Agora, que tal experimentar nosso chat online e conversar com um de nossos especialistas?

Motivos para se conectar conosco

Agora que você já sabe da nossa preocupação de sempre estar em contato com você e que será bem atendido aqui no Consórcio Magalu, que tal fazer parte da nossa realização de sonhos?

Além de sermos termos o selo RA1000 de atendimento e termos conquistado por três vezes o Prêmio Época Reclame Aqui, e estarmos concorrendo novamente este ano, saiba que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO! 

Independente do seu sonho, podemos te ajudar a realizá-lo. Baixe o nosso app, disponível na Google Play e App Store. e faça uma simulação de qual plano de consórcio é perfeito para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Boa noite,

    Eu já liguei na Central de Atendimento da Magalu 2 vezes, para cancelarem os envios de qualquer tipo de correspondência para a minha residência. Porém fui mau atendido, e disseram que cancelariam os envios. No entanto liguei a primeira vez no final de Setembro de 2020, e a segunda em Outubro de 2020, só que continuo a receber suas correspondências.

    Gostaria de falar com o responsável pelos envios, para que ele possa cancelar de uma vez, o meu endereço para envio de suas correspondências.

    1. Olá Felipe!
      Direcionamos seus dados para nossa central de relacionamento, peço que aguarde por gentileza, pois seu caso já está sendo solucionado.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

    1. Olá Anderson, tudo bem?
      Ocorreu algo com o seu consórcio? Como podemos te ajudar?
      Olha Anderson, para ficar mais fácil vamos te encaminhar nosso WhatsApp, assim você pode nos contar o que está acontecendo, e por lá te encaminhamos os próximos passos pode ser? Como o Consórcio Magalu é do grupo Magazine Luiza, estamos em mais de 1200 lojas em todo Brasil, assim podemos garantir que tem uma mais próxima de você Ok!
      Anote nosso WhatsApp 11 97590-9885

  2. Boa noite, queria rever se possivel, tirar essa taxa d administracao dos meus boletos, os aumentos dessas parcelas, estao , igual financiamento, eu sei que tem acrecimos, uma vez por ano mas ta subindo, muito, se nao puderem atender meu pedido, vou tentar por outros meios..

    1. Olá Paulo, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  3. Já paguei todo o consórcio, tento receber o dinheiro e não consigo. Se fosse eu quem estivesse devendo, estavam me procurando até no fim do mundo. Até quando terei de esperar para receber o que paguei?

    1. Olá Deise, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição.

  4. Pra vender é Excelente, vendi meu veículo há dois meses, paguei a taxa de desalienação há mais de um mês e até o momento não resolveram, quem me comprou já está querendo devolver o veículo.

    1. Olá Dhonatan, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

    1. Olá Jovanio, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  5. Ola Bom Dia!!!!!! recebi uma mensagem de voces comunicando que o meu grupo foi encerrado, e que tenho uma restituiçao a receber. tentei por todos os telefones de voces mais sem sucesso.

    1. Olá Valdenir, tudo bem? Que maravilha!!!
      Já encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

  6. comprei consocio i mim afatei por motivo financeiro so que quero resceber que pagaquei como devo fazer

    1. Olá Cosme, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Edirlandia, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  7. Fiz um consórcio e o gerente me garantiu q se eu oferecer cinquenta por cento seria aprovado minha carta de crédito , paguei a primeira e dei o lance tudo mentira já se passaram os cinco anos e o magazine não entrou em contato fui até uma loja e meu nome nem existe mais

    1. Olá João, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  8. Fui contemplado, já comprei outro veículo e assinei o recibo e estou começando a ter problemas com o proprietário do veículo por que não consegui ainda o pagamento da carta contemplada.

    1. Olá Carlos, tudo bem? Para conseguirmos te auxiliar nos informe por gentileza seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300, que nossa central de atendimento irá te auxiliar. (=

  9. ola boa tarde estou tentando entrar em contato com o consórcio magalu já vai fazer ano já fui na loja mais de 3 vezes já liguei mais de 10 contatos de vcs não atende já mandei no zap liguei na ouvidoria pediu para mim entra em contato com vocês aq se não resolver o meu problema infelizmente vou procura outras formas e ver os meus direitos

    1. Olá, Jean! Tudo bem? Para entrarmos em contato com você e entender o ocorrido, me informe por gentileza, seu telefone com DDD, que um dos nossos especialistas irá entrar em contato com você.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas