21/10/2020

Conheça nossos canais de atendimento

Na hora que bate aquela dúvida ou que queremos saber mais sobre algum serviço, nada pior do que não conseguir entrar em contato com a empresa, não é mesmo? Foi pensando em oferecer a melhor experiência possível em todos os momentos de sua jornada de relacionamento conosco que criamos os canais de atendimento do Consórcio Magalu. Assim, conseguimos permanecer  prontos para ajudá-lo sempre que precisar.

 

Canais de atendimento do Consórcio Magalu

 

1. App do cliente

Em nosso aplicativo, você poderá encontrar rapidinho o que precisa para gerenciar o seu plano de consórcio e assim conseguir resolver prontamente sua dúvida inicial.

Se isso não acontecer, não tem problema: você poderá encontrar a ajuda que precisa fazendo contato conosco diretamente no aplicativo com muita facilidade, assim como no WhatsApp. O app está disponível tanto na Google Play quanto na App Store.

2. WhatsApp também é um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, essa opção não poderia ficar de fora. Ela garante atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que você quiser falar conosco. Então, se precisar, é só nos mandar sua mensagem também via WhatsApp. Clique para salvar o número já em seu smartphone! 

3. Redes sociais

Se você quiser ficar mais pertinho da gente, interagir e deixar seu comentário, lembre-se de que o Consórcio Magalu também está nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Assim, nos momentos de descontração, também estaremos pertinho!

4. Chat online

Por fim, também disponibilizamos um chat online no site do Consórcio Magalu. Se estiver conferindo informações sobre planos de consórcios ou outras questões, você também pode falar com a gente utilizando esse canal.

5. E-mail para atendimento

Se você prefere fazer contato via e-mail, saiba que esse é também um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu. Para isso, basta preencher os dados solicitados na página de contato de nosso site. Bem prático, não é mesmo?

6. Telefone de contato

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, você pode utilizar os telefones 0800 3401214 ou (11) 3185-7300. Como esse canal depende mais diretamente de nossos atendentes, ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h (exceto feriados).

7. Ouvidoria

Se você já tentou solucionar um problema por meio dos demais canais e não encontrou uma solução satisfatória do seu ponto de vista, o Consórcio Magalu gostaria muito de saber disso e ter mais uma chance para encaminhar sua questão. 

Nesse caso específico, você pode utilizar nosso canal de ouvidoria, cujo objetivo é ouvi-lo e promover melhorias em produtos e serviços, sempre buscando desenvolver laços de relacionamento ainda mais fortes. 

Você pode contactar a ouvidoria logando-se na página específica, via telefone ou ainda enviando sua mensagem para ouvidoria@consorcioluiza.com.br.

Viu só como há diversas opções de canais de atendimento do Consórcio Magalu? Agora, que tal experimentar nosso chat online e conversar com um de nossos especialistas?

Motivos para se conectar conosco

Agora que você já sabe da nossa preocupação de sempre estar em contato com você e que será bem atendido aqui no Consórcio Magalu, que tal fazer parte da nossa realização de sonhos?

Além de sermos termos o selo RA1000 de atendimento e termos conquistado por três vezes o Prêmio Época Reclame Aqui, e estarmos concorrendo novamente este ano, saiba que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO! 

Independente do seu sonho, podemos te ajudar a realizá-lo. Baixe o nosso app, disponível na Google Play e App Store. e faça uma simulação de qual plano de consórcio é perfeito para você!

Conheça nossos canais de atendimento

Conheça nossos canais de atendimento

Postado em: 21/10/2020  

Na hora que bate aquela dúvida ou que queremos saber mais sobre algum serviço, nada pior do que não conseguir entrar em contato com a empresa, não é mesmo? Foi pensando em oferecer a melhor experiência possível em todos os momentos de sua jornada de relacionamento conosco que criamos os canais de atendimento do Consórcio Magalu. Assim, conseguimos permanecer  prontos para ajudá-lo sempre que precisar.

 

Canais de atendimento do Consórcio Magalu

 

1. App do cliente

Em nosso aplicativo, você poderá encontrar rapidinho o que precisa para gerenciar o seu plano de consórcio e assim conseguir resolver prontamente sua dúvida inicial.

Se isso não acontecer, não tem problema: você poderá encontrar a ajuda que precisa fazendo contato conosco diretamente no aplicativo com muita facilidade, assim como no WhatsApp. O app está disponível tanto na Google Play quanto na App Store.

2. WhatsApp também é um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, essa opção não poderia ficar de fora. Ela garante atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que você quiser falar conosco. Então, se precisar, é só nos mandar sua mensagem também via WhatsApp. Clique para salvar o número já em seu smartphone! 

3. Redes sociais

Se você quiser ficar mais pertinho da gente, interagir e deixar seu comentário, lembre-se de que o Consórcio Magalu também está nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Assim, nos momentos de descontração, também estaremos pertinho!

4. Chat online

Por fim, também disponibilizamos um chat online no site do Consórcio Magalu. Se estiver conferindo informações sobre planos de consórcios ou outras questões, você também pode falar com a gente utilizando esse canal.

5. E-mail para atendimento

Se você prefere fazer contato via e-mail, saiba que esse é também um dos canais de atendimento do Consórcio Magalu. Para isso, basta preencher os dados solicitados na página de contato de nosso site. Bem prático, não é mesmo?

6. Telefone de contato

Entre os canais de atendimento do Consórcio Magalu, você pode utilizar os telefones 0800 3401214 ou (11) 3185-7300. Como esse canal depende mais diretamente de nossos atendentes, ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h (exceto feriados).

7. Ouvidoria

Se você já tentou solucionar um problema por meio dos demais canais e não encontrou uma solução satisfatória do seu ponto de vista, o Consórcio Magalu gostaria muito de saber disso e ter mais uma chance para encaminhar sua questão. 

Nesse caso específico, você pode utilizar nosso canal de ouvidoria, cujo objetivo é ouvi-lo e promover melhorias em produtos e serviços, sempre buscando desenvolver laços de relacionamento ainda mais fortes. 

Você pode contactar a ouvidoria logando-se na página específica, via telefone ou ainda enviando sua mensagem para ouvidoria@consorcioluiza.com.br.

Viu só como há diversas opções de canais de atendimento do Consórcio Magalu? Agora, que tal experimentar nosso chat online e conversar com um de nossos especialistas?

Motivos para se conectar conosco

Agora que você já sabe da nossa preocupação de sempre estar em contato com você e que será bem atendido aqui no Consórcio Magalu, que tal fazer parte da nossa realização de sonhos?

Além de sermos termos o selo RA1000 de atendimento e termos conquistado por três vezes o Prêmio Época Reclame Aqui, e estarmos concorrendo novamente este ano, saiba que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO! 

Independente do seu sonho, podemos te ajudar a realizá-lo. Baixe o nosso app, disponível na Google Play e App Store. e faça uma simulação de qual plano de consórcio é perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat