Fale Conosco
Nos 28 anos do Consórcio Magalu você sai de sonho realizado

Nos 28 anos do Consórcio Magalu você sai de sonho realizado

Postado em: 15/12/2020  

Chegou a hora de inserir mais uma página na nossa história. No mês de dezembro, celebramos os 28 anos do Consórcio Magalu e da nossa trajetória realizando sonhos. Muitas coisas aconteceram em 2020, neste ano atípico, porém temos muitos motivos para agradecer.

Neste artigo queremos convidar você para celebrar o aniversário de 28 anos do Consórcio Magalu e te contar mais um pouquinho da nossa história e conquistas. Mas o mais importante: queremos te incentivar a realizar seu sonho também! Então, confira e boa leitura!

Sobre o Consórcio Magalu

Sabia que somos uma empresa movida a sonhos? Mais especificamente dos seus sonhos! Por isso, nos dedicamos cada vez mais para transmitir credibilidade e segurança para você confiar em nossas mãos as conquistas mais importantes da sua vida. 

O Consórcio Magalu faz parte do Grupo Magazine Luiza e anteriormente era conhecido como Consórcio Luiza. Estamos inseridos no mercado desde 1992 e é possível ter acesso ao consórcio nas mais de 1100 lojas do Magalu espalhadas por todo Brasil que estamos presentes. 

Temos muito orgulho de já ter ultrapassado a marca de 380 mil bens entregues e contamos hoje com mais de 80 mil clientes ativos. Apesar de nossos quase 30 anos de atuação no ramo de consórcios, nesses 28 anos do Consórcio Magalu, passamos por transformações e avanços para realizar cada vez mais sonhos. 

Isso tudo sem deixar de lado a transparência, tradição e credibilidade para você planejar o seu futuro com a gente. Além de sermos filiados à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), o Consórcio Magalu também é fiscalizado e regulamentado pelo Banco Central.

Conquistas que influenciam sonhos

O ano de 2020 não foi marcado apenas pelos 28 anos do Consórcio Magalu, mas também tivemos outros motivos para celebrar. Conquistamos mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio Reclame Aqui de Atendimento. Como reflexo da nossa preocupação e dedicação em entregar uma experiência excelente para você alcançar seus objetivos com a nossa ajuda.

Pouco antes de soprar nossas velinhas, recebemos outra notícia que também deve ser celebrada. Os 28 anos do Consórcio Magalu trouxe também mais um reconhecimento do Great Place To Work. E é com muita alegria que podemos anunciar que estamos há 10 anos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

Achou pouco? Não para por aí! O consórcio Magalu é certificado pelo Reclame Aqui e possui o selo RA1000 de excelência no atendimento. Caso não saiba, as empresas passam por uma análise e precisam cumprir 5 critérios estabelecidos pelo Reclame Aqui que avaliam a experiência dos consumidores. 

Ou seja, todos esses aspectos e conquistas influenciam na realização dos seus sonhos. Uma vez que, no Consórcio Magalu você encontra segurança e colaboradores que possuem o compromisso de te atender bem e permitir o êxito dos seus objetivos.

28 anos do Consórcio Magalu = 28 sonhos para realizar

Nos 28 anos do Consórcio Magalu a festa pode ser sua! Por que não tirar do papel aquele sonho de longa data e já começar 2021 mais perto daquilo que você tanto deseja para seu futuro? Aqui você garante estabilidade para você e sua família, basta nos contar qual é o seu sonho que podemos te ajudar!

Não é da boca para fora quando dizemos que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO. Sendo assim, é possível você realizar seu sonho de ter uma casa própria ou um veículo novo: seja carro, moto, caminhão, ônibus, máquinas agrícolas ou até mesmo de ter um carrão importado.

No Consórcio Magalu você também consegue realizar reformas e construção, empreender no negócio próprio ou equipar sua casa com móveis, eletrônicos como celulares, computadores e eletrodomésticos novos. 

Temos planos do consórcio de serviços que também servem para celebrar suas conquistas, como uma festa de formatura, casamento e muito mais! Com essa modalidade de carta de crédito você também consegue realizar procedimentos estéticos e fazer cirurgia plástica.

Claro que o seu sonho de desbravar e conhecer novos lugares não podia ficar de fora! Conheça os 4 cantos do mundo com o consórcio de serviços, você pode planejar agora sua viagem para embarcar quando se sentir mais seguro. Essa carta de crédito é ideal também para intercâmbios e cursos no exterior.

Não espere mais para realizar!

Viu só quanta coisa? Queremos preencher as próximas páginas da nossa história também com os seus sonhos. Não se esqueça que apesar de estarmos comemorando os 28 anos do Consórcio Magalu, o presente quem pode ganhar é você!

Não há mais motivos para você adiar as conquistas da sua vida e conte com nossa mãozinha nesse processo. Faça uma simulação para descobrir qual o melhor plano para seu sonho, escolha pelo valor da carta de crédito e comece 2021 com o pé direito. 

Você pode acompanhar as etapas e novidades do Consórcio Magalu baixando nosso aplicativo que está disponível no Google Play e App Store. Conta para gente qual sonho quer realizar com nossa ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Quero trocar minha geladeira por uma side by side mas não consigo fazer a comprar por não tenho limite no cartão e no crediário sai muito caro.

    1. Olá Claudia, tudo bem?
      O Consórcio Magalu trabalha com consórcio de eletro, venha conhecer mais sobre o nosso consórcio e troque sua geladeira!
      Nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do Insta ou se preferir pode falar direto no nosso whatsapp 11 97590-9885.
      Aguardo seu retorno Claudia.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas