Fale Conosco
Como decorar e melhorar o ambiente do home office

Como decorar e melhorar o ambiente do home office

Postado em: 15/03/2021  

O trabalho remoto se tornou uma alternativa viável para as organizações continuarem abertas e garantirem a lucratividade e o bom andamento dos negócios na pandemia. Devido a isso trouxemos dicas de como melhorar o ambiente do home office.

Apesar das dificuldades de aprender a conviver com essa nova realidade, considerando uma pesquisa realizada pela Pulses, 78% dos brasileiros se sentem mais produtivos trabalhando remotamente. 

Para isso, ter atenção com o espaço do home office é importante para criar um espaço favorável ao bom desempenho. Logo, manter o ambiente organizado é essencial para entregar bons resultados à empresa. Vamos entender mais sobre o assunto? Continue conosco!

O home office vai acabar?

Não. Mesmo que a pandemia passe (aliás, estamos torcendo para essa crise acabar logo), as empresas terão um olhar mais carinhoso com o home office. Porque elas perceberam ser possível manter esse formato de trabalho e continuar crescendo, pois o trabalho remoto traz benefícios, como:

  • promove a satisfação do colaborador;
  • aumenta a produtividade e o desempenho do time;
  • é uma alternativa mais econômica;
  • promove mais praticidade e baixo-custo para as empresas;
  • garante a qualidade de vida e o bem-estar da equipe;
  • promove mais conforto ao colaborador.

Portanto, saiba que a tendência é que as empresas apostem, cada vez mais, no trabalho remoto — mesmo no pós-pandemia. Já existem levantamentos que comprovam essa questão e afirmam que as companhias e negócios invistam nessa modalidade ou no modelo de trabalho híbrido.

Como melhorar a produtividade no ambiente do home office?

Se você nunca trabalhou com o home office e precisou aderir a esse formato de trabalho, certamente teve dificuldades no início, certo? Por se tratar de um universo novo e que precisa de muita dedicação e empenho para não se distrair com outros assuntos.

Por isso, trouxemos algumas dicas para melhorar a sua produtividade:

  • planeje bem as suas tarefas;
  • estabeleça horários;
  • aprenda a desenvolver as suas habilidades;
  • invista em um ambiente propício ao trabalho;
  • tenha bons equipamentos de trabalho;
  • tenha uma mesa e uma cadeira confortáveis;
  • programe os intervalos;
  • seja organizado;
  • tenha um bom planejamento de metas;
  • Use aplicativos para ajudar no gerenciamento de tarefas.

Como o consórcio pode ajudar no ambiente do home office?

Manter o ambiente do home office otimizado e bem estruturado é um dos maiores segredos para ter mais produtividade e entregar para a empresa os resultados que você precisa. Por isso, investir no melhor para o seu home office se torna fundamental.

No entanto, sabemos que nem todos têm uma boa reserva financeira para poder investir na infraestrutura ideal. Por isso, o Consórcio Magalu está aqui, como sempre, para te ajudar. 

Afinal, sabemos da importância que um bom ambiente pode oferecer para que você continue atingindo as metas do seu trabalho e, com isso, garantindo o seu emprego. Confira a seguir o que você pode conquistar para melhorar seu home office com o consórcio:

  • decorar o ambiente;
  • realizar pequenas reformas;
  • comprar eletrônicos: como computador, tablet, celular;
  • comprar móveis confortáveis;
  • investir em eletrodomésticos, como cafeteira, purificador de água;
  • e muito mais.

O consórcio é a solução ideal para quem quer realizar essas pequenas conquistas de uma forma econômica e planejada. Já que você investe nele e não precisa pagar juros quando for comprar os seus bens ou contratar serviços. Entenda mais sobre as modalidades do Consórcio Magalu agora mesmo.

O que é o consórcio de serviços e como ele ajuda a melhorar o seu home office?

Com o consórcio de serviços do Consórcio Magalu você pode realizar pequenas reformas na sua casa e até mesmo investir em uma decoração incrível. Assim, torna o seu home office muito mais prático, eficiente e aprimorado. 

Além disso, com o consórcio de serviços não há a cobrança de juros e você escolhe o plano de acordo com as suas reais necessidades.

>> Você também pode gostar de ler: consórcio de serviços para reformar e decorar a casa.

O que é consórcio de móveis e eletro?

Se você quer comprar móveis e eletrodomésticos ou eletroeletrônicos para o seu home office ou para sua casa no geral, isso também é possível! Basta investir em um consórcio de móveis e eletro. 

Dessa forma, você investe em um plano que cabe no seu bolso e não pese no seu planejamento financeiro. Assim, há a oportunidade de criar um espaço de home office incrível e que favoreça a qualidade no trabalho.

O Consórcio Magalu te ajuda a melhorar o ambiente do home office

Decorar e melhorar o ambiente do home office é sempre a alternativa mais interessante para quem quer garantir a entrega de bons resultados para as empresas.

Vale ressaltar que investir em móveis confortáveis e eletrônicos de ponta além de dar atenção à infraestrutura e ao espaço disponibilizado para o trabalho remoto é essencial. 

Então, para ajudar a ter uma rotina mais organizada, leve e produtiva, o Consórcio Magalu te dá uma mãozinha, disponibilizando modalidades de consórcio que atendam às suas reais necessidades.

E aí, quer melhorar o seu home office? Conheça os nossos planos de consórcios  e veja como pode ser fácil aumentar a produtividade do seu trabalho e aproveitar o melhor que o regime remoto tem a oferecer!

Faça o download do nosso aplicativo na Google Play e App Store e acompanhe as etapas da realização do seu sonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá S. Comercial, tudo bem?
      Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nosso blog.
      Toda semana temos novidades =)
      Te aguardamos por aqui!

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas