Fale Conosco
Como escolher a moto ideal para seu negócio?

Como escolher a moto ideal para seu negócio?

Postado em: 19/04/2021  

O número de carros nas ruas está cada vez maior, e a situação do transporte público se torna precária em muitos lugares com grande circulação de pessoas. Com isso, comprar uma moto pode ser a solução. Mas como escolher a moto ideal para trabalhar?

Escolher uma moto para trabalhar poderá ser uma excelente opção para quem procura agilidade, economia, e também para quem deseja uma renda extra utilizando a moto como meio de transporte no trabalho.

Durante a pandemia, o serviço de entregas, por exemplo, cresceu muito, com isso contar com uma moto para ter mais uma renda, poderá ser uma ótima solução para muitas pessoas. Escolher a moto ideal para esse serviço, irá contar muito no final das contas. Acompanhe.

A moto ideal para trabalhar está ao seu alcance

Escolher a moto ideal para trabalhar pode parecer difícil, porém avaliar qual o melhor veículo, e como adquirir o modelo de moto ideal para você, se torna uma tarefa fácil através do Consórcio Magalu.

Com o Consórcio Magalu, você terá muito mais chances de realizar o sonho de comprar uma moto para trabalhar, para passeio, ou até mesmo praticar esportes radicais.

Existem motos específicas para cada tipo de negócio, com isso, através do Consórcio Magalu, você tem a chance de pagar parcelas que cabem no seu bolso, e com a carta de crédito do consórcio em mãos, você poderá escolher o lugar  e também o modelo ideal para a realização do seu desejo.

Um bom exemplo de trabalho que está em alta no momento, é o serviço de delivery e entregas, e a tendência é que esse serviço continue muito forte mesmo após a pandemia, pois já é visível as vantagens que esse formato oferece para o público e também para as empresas.

Dessa forma, investir em uma moto trará inúmeras vantagens para seu negócio, e nesse caso, o Consórcio Magalu será o facilitador da sua compra.

Acompanhe este artigo e fique por dentro de algumas dicas que vão te ajudar a escolher a moto ideal.

Aproveite para simular, e saiba um pouco mais sobre os planos de motos do Consórcio Magalu.

Pesquisar valores

Quando pensar em adquirir uma moto, é necessário analisar o quanto você poderá pagar por aquele veículo, e como pode ser difícil ter o valor total em mãos para comprar sua moto. Nesse caso, o consórcio será o investimento adequado para você.

Através do consórcio você não precisará dar um valor de entrada, e vai poder pagar parcelas mais suaves.

Ao optar pelo consórcio para garantir sua compra, você terá mais chances de ter sua moto de maneira mais rápida, seja através de sorteios, ou lances.

O sorteio acontece todos os meses através de assembleias organizadas pela administradora do consórcio. É necessário que o consorciado esteja em dia com suas parcelas para ser contemplado com a carta de crédito. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal, trazendo uma maior segurança.

O lance acontece quando você oferta um valor, e quanto maior for o seu lance ofertado, maior a chance de ter sua carta de crédito antes do previsto.

Leve em consideração o trajeto e a produtividade

Será preciso que você tenha em mente para qual fim será a utilização da moto que deseja comprar, e assim finalmente adquirir a moto ideal.

Se você precisa de uma moto para pequenos trajetos, você poderá optar por modelos menores com 110cc e 125cc, que irão te levar ao mesmo destino que uma moto maior, porém você poderá ter menos produtividade com este modelo.

Mas caso sua intenção seja realizar trajetos maiores e com mais agilidade, uma moto acima de 150cc poderá ser a ideal. 

Vale ressaltar, que quanto maior for a potência da moto, maior será o trajeto que você conseguirá fazer, principalmente em vias com trânsito intenso de veículos maiores, ou ruas íngremes, com ladeiras, onde a potência do motor vai contar muito nessas situações.

Por esses motivos, é necessário que você leve em consideração o seu trajeto e a produtividade do seu negócio antes de comprar uma moto.

Considere o tamanho dos materiais que irá transportar 

O que você irá transportar em sua moto deverá ser levado muito em consideração na hora de comprar seu veículo.

Muitas vezes o que você vai transportar em sua moto poderá ter um tamanho maior que o esperado, assim poderá ser necessário usar baús. 

Além do mais, quanto maior for a capacidade de transporte da moto escolhida, muito mais entregas poderão ser feitas com maior agilidade. É bom pensar nisso!

Sendo assim, observar o tamanho da moto, bem como os espaços extras e também o bagageiro, é essencial na hora de escolher a moto ideal para trabalhar.

Consórcio Magalu para motos

Com o Consórcio Magalu para motos, você vai ter a certeza que escolher a moto ideal para trabalhar é muito fácil e prático.

Ao escolher o plano para adquirir sua moto, o seu dinheiro investido será administrado pelo próprio Consórcio Magalu, e iremos organizar todo o processo relacionado ao financiamento da sua moto.

Sendo assim, com as parcelas escolhidas por você, todo mês você deverá pagar o valor correspondente às parcelas, e aguardar ser contemplado através dos sorteios e lances realizados em assembleias promovidas pela administradora.

Através do Consórcio Magalu, você poderá optar entre uma moto nova ou seminova que tenha até 10 anos de uso. E com o benefício de escolher a moto ideal de forma tranquila, sem burocracia.

Assim que você for contemplado, você receberá uma carta de crédito para comprar a moto escolhida à vista! Dessa forma,  terá como negociar muito mais o valor, tendo assim a oportunidade de comprar sua moto por um valor menor do que o esperado.

Através do consórcio você terá muitas vantagens como:

  • Não há taxas de juros;
  • Não é necessário dar entrada;
  • Poder de compra garantido;
  • Educação financeira;
  • Você poupa para o futuro;  
  • Um custo muito menor se comparado a outras modalidades de aquisição de motos.

Levando em conta que agora você já sabe qual a moto ideal para trabalhar e qual modelo escolher, invista no Consórcio Magalu, e realize o seu desejo de forma prática e rápida.

Aproveite todas as vantagens citadas acima, e baixe o nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store. Simule o melhor plano do Consórcio Magalu, e fique ainda mais satisfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas