Fale Conosco
Como montar sua banda de rock através do consórcio de instrumentos musicais

Como montar sua banda de rock através do consórcio de instrumentos musicais

Postado em: 16/07/2021  

Nesta semana, comemoramos o Dia Mundial do Rock! E para celebrar esta data, veja como pode ser fácil ter sua banda através do consórcio de instrumentos musicais.

Há música em todo lugar e, por isso, os gêneros musicais são tão diversos e especiais. A música move o ser humano e nos acompanha em diversos momentos da vida. Ela pode ser usada como tratamento terapêutico, objeto de estudo e um de seus principais usos, o lazer.

Aprender a tocar instrumentos musicais é o sonho, hobby e até mesmo profissão de muitas pessoas. Trabalhar com música ou ter ela mais perto de você como uma diversão através de uma banda é uma ótima alternativa para aqueles que querem fazer algo diferente.

Por isso, nesta semana em que é comemorado o Dia Mundial do Rock, que tal começar a investir em seu sonho de montar sua banda através do consórcio de instrumentos musicais?

Cola aí com a gente que vamos ensinar como o consórcio de instrumentos musicais funciona e como ele é a melhor alternativa para montar sua banda sem estresse e de maneira mais econômica.

Por que comemoramos o Dia Mundial do Rock?

Em meados de julho, mais especificamente no dia 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Essa data surgiu no final da década de 1980, e lembra a realização do festival beneficente Live Aid, que reuniu ícones da música, principalmente do rock, e que conseguiu o feito de atingir quase 2 bilhões de espectadores no mundo todo.

Realizado no dia 13 de julho de 1985 em Londres, na Filadélfia e em outras cidades espalhadas pelo globo, o Live Aid teve shows icônicos de artistas como Queen, David Bowie, Elton John, U2, Paul McCartney, Mick Jagger e Bob Dylan e Phil Collins.

O festival tinha como objetivo arrecadar dinheiro para famílias carentes na Etiópia e, no fim, entrou para a história como uma das datas mais importantes do Rock mundial. 

Phil Collins sugeriu que o dia 13 de julho fosse marcado como o Dia Mundial do Rock e rádios brasileiras acolheram a ideia. 

Invista em seus sonhos e talentos através do consórcio de instrumentos musicais

O Rock é um dos estilos musicais mais amados no mundo e reúne legiões de fãs em todo o planeta. Por gerações, esse gênero musical inspirou crianças, jovens e adultos a tocar bateria, guitarra, baixo e inspirou em muitos a vontade de ter uma banda para chamar de sua.

Se você ama música e sempre quis montar sua banda, mas nunca teve dinheiro para seguir em frente com seus planos, o consórcio de instrumentos musicais pode ser a melhor opção para a formação da sua banda

Além disso, também permite a compra de equipamentos necessários para o investimento do seu sonho.

Com o consórcio de instrumentos musicais você pode comprar desde aparelhos como caixas de som, microfones, tripés, computadores, sintetizadores e até os próprios instrumentos. 

Se quiser deixar o seu espaço de ensaio perfeito, aqui no Consórcio Magalu ainda é possível comprar móveis e eletrônicos com o consórcio.

Entenda as vantagens de montar sua banda através do consórcio

O consórcio é uma compra compartilhada, onde você e um grupo de pessoas que desejam adquirir um bem ou serviço em comum pagam mensalmente e por um certo período de tempo, um valor pré-definido referente à carta de crédito.

Todo mês, o consorciado concorre em assembleias mensais que sorteiam um cliente para ser contemplado com a carta de crédito

Se por acaso durante o período definido do plano de consórcio o cliente não for contemplado, ao final dos pagamentos das parcelas ele recebe a carta de crédito assim como os outros.

Outra opção para quem quer ter a carta em mãos mais rapidamente é ofertar um lance durante as assembleias mensais. Nesse caso, o consorciado oferece um valor pela carta de crédito e quem fizer o maior lance vence. 

Com a carta de créditos em mão, você tem poder de compra à vista e consegue negociar os preços dos seus instrumentos e equipamentos musicais, podendo, desse modo, comprá-los por um valor mais em conta.

Uma das maiores vantagens do consórcio de instrumentos musicais é que ele é mais econômico que empréstimos e outros tipos de financiamento. Ao montar sua banda através do consórcio não é preciso pagar juros e nem entrada!

Além disso, as mensalidades são de acordo com sua capacidade financeira e por isso não é preciso se endividar para realizar seu sonho.

O consórcio de instrumentos musicais é eclético!

Nem só de rock vive o ser humano, principalmente o brasileiro! Por isso, o consórcio de instrumentos musicais permite a aquisição de instrumentos para diversos gêneros da música e equipamentos de áudio.

Seja axé, samba, sertanejo, forró ou outro estilo que mais te agrada. Com o consórcio de instrumentos musicais você pode montar sua banda independentemente do seu estilo musical.

Basta conhecer nossos planos de consórcio de eletro e entender qual é mais a sua cara. Isso porque é através da carta de crédito de eletro que você irá adquirir seus instrumentos e equipamentos musicais.

Baixe também o app do Consórcio Magalu na Google Play ou na App Store e fique por dentro de nossas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas