Fale Conosco
Dia dos Pais #ÉPRATUDO!

Dia dos Pais #ÉPRATUDO!

Postado em: 06/08/2021  

Confira algumas dicas para celebrar o Dia dos Pais de uma maneira especial neste ano.

Estar junto com as pessoas que amamos e que tem uma grande importância em nossa existência é um dos maiores prazeres da vida.

No entanto, neste Dia dos Pais, muitos brasileiros não terão essa oportunidade de passar essa data especial com seus pais, figuras paternas e outras pessoas importantes em sua vida por causa da pandemia.

Para deixar o Dia dos Pais ainda mais especial, que tal escolher um presente para deixar a vida do seu pai mais conectada e moderna? Pode ser seu pai mesmo, ou avó, tio, padrinho, padrasto ou até mesmo uma mulher que é aquela “pãe”, o importante é pensar em presentes que vão facilitar o dia a dia dos nossos heróis através de um planejamento financeiro. 

Aqui no Magalu, você encontra as melhores opções de presentes para fortalecer essa relação, afinal, consórcio #ÉPRATUDO! Cola aí!

Neste Dia dos Pais, diminua a distância com seus familiares e entes queridos

A pandemia da Covid-19 fez com que muitos brasileiros ficassem separados de seus familiares durante os tempos de crise, mantendo o distanciamento social e buscando não se contaminar com o vírus. 

Agora, com o início da vacinação contra a doença, muitas pessoas querem passar o Dia dos Pais com seus familiares, mas, ainda assim, muitos não terão essa oportunidade.

Seja por medo, por precaução ou apenas pela distância física, filhos, sobrinhos, afilhados, se contentam em comemorar o Dia dos Pais à distância, através de presentes e ligações que nos conectam e fortalecem o amor e as lembranças dessa relação tão importante.

Algumas pessoas também perderam entes queridos durante a pandemia e, desse modo, o Dia dos Pais chega como uma data mais amarga. No entanto, o amor e as lembranças perseveram e você pode fazer algo especial que te lembre deste ente querido e ajude a diminuir um pouquinho a saudade.

Relembre os momentos que marcam a sua relação com seu pai ou figura paterna

Desde que nascemos, as pessoas ao nosso redor são de grande influência na nossa criação e na formação como seres humanos. Entre as relações mais importantes na nossa vida, está aquela que a figura paterna representa.

São ensinamentos, risadas, carinho, broncas, amor e muito outros sentimentos que geram lembranças e recordações que ficam conosco mesmo quando ficamos mais velhos.

Por isso, neste Dia dos Pais, propomos um exercício: relembre um momento marcante com seu pai ou figura paterna que você pense com muito carinho. Tente pensar em um momento que, em sua opinião, merece ser eternizado em sua vida e na da pessoa.

Depois disso, que tal tirar um tempo para agradecer a pessoa ter te proporcionado e vivenciado esse momento com você?

Mostre sua gratidão à pessoa que marcou sua vida

O agradecimento pode ser em forma de uma conversa franca, cara a cara, onde você pode reviver pessoalmente aquela memória especial, engraçada ou emocionante.

Caso não seja possível, que tal gravar um vídeo ou escrever uma mensagem que expresse toda sua gratidão e amor pelo seu pai ou figura paterna? Uma ligação ou chamada de vídeo também ajudam a diminuir a distância, causada pela pandemia ou por morarem em locais diferentes.

Procure também por fotografias que marquem uma memória feliz e a compartilhe com seu pai. As fotos tem o poder de nos fazer lembrar com mais clareza das coisas e ajuda a guardar no coração aquele momento incrível.

Celebre essa data especial criando novas memórias inesquecíveis

Além de recordar as melhores lembranças, que tal adquirir um presente que seja a sua cara? Seja um notebook de última geração, um smartphone ou quem sabe a reforma do seu escritório ou aquele empurrãonzinho naquele projeto que não sai da gaveta?

Oferta de notebook com o consórcio de eletro especial Dia dos Pais

O melhor presente do Dia dos Pais você encontra no Consórcio Magalu

Quando falamos que o consórcio #ÉPRATUDO, estamos falando sério. Através dos nossos planos de consórcio você pode adquirir diversos bens e serviços, sem pagar juros nas parcelas e sem precisar se preocupar em separar dinheiro para a entrada.

Oferta de viagem em família com o consórcio de serviços especial Dia dos Pais ÉPRATUDO

Entre as possibilidades que o Consórcio Magalu oferece, estão:

  • carros, motos e caminhões;
  • casa própria, apartamento ou terreno;
  • reformas e construções;
  • cirurgias plásticas e procedimentos estéticos;
  • máquinas agrícolas;
  • drones agrícolas;
  • viagens nacionais e internacionais;
  • intercâmbio;
  • cursos de capacitação;
  • graduação e pós graduação;
  • consultorias;
  • móveis e eletrodomésticos;
  • celulares, computadores e eletrônicos em geral;
  • abrir um negócio;
  • quitar financiamentos;
  • muito mais: 

Está esperando o que para realizar os sonhos de sua família?

Agora que você está por dentro das possibilidades de presentes e sabe que o consórcio #ÉPRATUDO, que tal simular qual plano de consórcio é o melhor para você e sua família?

Com o Consórcio Magalu você tem mensalidades que cabem no seu bolso e diversos planos que se encaixam em suas necessidades

Mensalmente são realizadas assembleias que sorteiam cartas de crédito para os consorciados e que possibilitam a realização de sonhos de diversos brasileiros.

No dia dos pais, invista nos sonhos e objetivos daquela pessoa que você ama. Aproveite e faça também o download do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas