Fale Conosco
Como comprar equipamentos potentes com o consórcio gamer? Veja como economizar na hora da compra!

Como comprar equipamentos potentes com o consórcio gamer? Veja como economizar na hora da compra!

Postado em: 08/10/2021  

Jogar videogames deixou de ser apenas um hobby para muitas pessoas e agora é um lifestyle ou até mesmo uma profissão. No entanto, ter equipamentos potentes para sempre estar no primeiro lugar do pódio pode ser um pouco complicado, devido ao alto investimento. 

Para facilitar a vida de quem é apaixonado por games, o consórcio gamer surge como a alternativa perfeita para montar seu set gamer com as melhores peças e consoles do mercado, sem se preocupar com o valor, já que tudo é feito para caber no seu bolso.

Se sua ideia é renovar seu kit gamer, o consórcio gamer também pode te ajudar, já que você pode atualizar seus equipamentos por outros mais potentes e novos sem complicações.

O consórcio gamer chegou para ficar e vencer qualquer jogo de planejamento financeiro! Venha conhecer melhor essa alternativa que só traz benefícios para seu orçamento!

O consórcio gamer veio para ficar!

A tecnologia está em constante atualização, por isso pode ser difícil acompanhar os lançamentos e ter equipamentos potentes para jogar. 

Nesse sentido, o consórcio gamer pode servir como apoio para adquirir os melhores itens do mercado sem precisar arrumar soluções mirabolantes para cobrir o preço mais elevado.

Com o Consórcio Magalu Gamer você pode comprar diversos equipamentos como PC Gamer, periféricos, placa de vídeo (VGA), consoles, kit driving, monitores e muitas outras peças e equipamentos que te interessam.

Com o consórcio gamer todo mundo pode montar seu kit

Se você faz streamings, joga profissionalmente ou apenas como hobby, o consórcio gamer é feito para aqueles que amam passar um bom tempo na frente da tela do PC ou televisão aproveitando o que tem de melhor no mundo dos videogames.

Mas sabemos que o investimento para ter o melhor kit gamer não é muito barato. O alto valor dos itens impedem que muitos jogadores dêem um upgrade nos seus equipamentos.

Muitas vezes o cartão de crédito nem tem o limite necessário ou não permite o parcelamento dos equipamentos. Por isso, comprar os Equipamentos Gamer com consórcio é a melhor opção do mercado, já que facilita a aquisição dos seus eletrônicos de diversas faixas de preço.

Ao comprar seu PC Gamer com um consórcio, você não precisa se preocupar em juntar dinheiro para pagar uma entrada e as mensalidades são de acordo com o seu orçamento. Tudo para você realizar seus sonhos sem precisar se endividar.

Deixe seu espaço gamer a sua cara com móveis e eletrônicos novos

Além de comprar equipamentos gamer com consórcio, você sabia que também é possível comprar móveis com o consórcio gamer? Isso mesmo! Aquela cadeira gamer confortável, ou um sofá grande para se acomodar e ficar horas jogando videogames.

Webcams, televisões, outros monitores, teclados com LED e muito mais. O Consórcio Gamer vem ganhando cada vez mais força nesse universo para facilitar a aquisição de produtos eletrônicos, equipamentos e móveis para contar com uma estrutura para otimizar suas partidas.

A hora de dar adeus ao seu equipamento velho é agora! Investir em um PC gamer com consórcio ou então em outros tipos de equipamentos gamer com consórcio te ajuda a ser número 1 no ranking da conquista dos seus objetivos.

Com o Consórcio Magalu Gamer você monta seu espaço com sua cara e com o que o mercado oferece de melhor e ainda chega em primeiro lugar no planejamento financeiro!

Escolha o Consórcio Magalu Gamer como seu melhor jogador

O consórcio gamer pode ser feito através do consórcio de eletro. Você escolhe o que quer comprar, quanto quer gastar e onde quer comprar e o Consórcio Magalu Gamer fica responsável pelo resto.

Nas assembleias do consórcio você pode ofertar lances e aumentar suas chances de contemplação e comprar seu PC gamer com consórcio e outros itens da sua escolha.

Com o consórcio de eletrônicos é possível como todo o kit gamer, como placa de vídeo, monitores, televisão, consoles, teclados, webcams, entre outros.

Além de possibilitar a aquisição de móveis adequados para personalizar seu espaço gamer com seu estilo: dá pra comprar mesa, cadeira, sofá, rack e muito mais!

As mensalidades como sempre são de acordo com o que você pode pagar, e quem escolhe em quantas parcelas serão pagas é você! O melhor de tudo é que no consórcio gamer você não paga juros! Ou seja, seus equipamentos saem com ainda mais economia e praticidade.

O Consórcio Magalu faz de tudo para que você realize seus sonhos, não importa quais sejam. Nossos planos de consórcio se adaptam às necessidades de cada consorciado e garantimos segurança em todo o processo. 

Com mais de 28 anos de tradição no mercado, o Consórcio Magalu é a melhor opção para montar ou renovar seu kit gamer. Conheça nossos planos de consórcio e seja campeão nessa partida! 

No nosso app disponível na Google Play ou na App Store, você confere ainda mais novidades e vantagens do Consórcio Magalu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas