Fale Conosco
Como abrir um negócio próprio com um consórcio? Dicas para ter sucesso!

Como abrir um negócio próprio com um consórcio? Dicas para ter sucesso!

Postado em: 28/10/2021  

Está pensando em abrir um negócio próprio para garantir sua renda, trocar de emprego ou investir em algo que te interessa muito?

No Brasil, cada vez mais pessoas se tornam empreendedoras e por isso há uma variedade gigante de prestadores de serviços e microempresários que fazem a economia brasileira ir para frente.

Se você está em busca de um direcionamento para abrir um negócio próprio, você chegou ao lugar certo! Neste artigo iremos mostrar como empreender e daremos dicas para abrir um negócio. Cola aí!

Passos iniciais para abrir um negócio próprio

O ideal antes de começar a planejar abrir um negócio próprio é já ter em mente em qual área investir e qual tipo de negócio você quer trabalhar com. 

Entre nossas dicas para abrir um negócio e como empreender está sempre a afinidade com o tema trabalhado para que você não perca gosto pelo seu empreendimento e gaste dinheiro a toa.

Por isso, entenda no que você é bom e faça uma pesquisa de mercado para ver quais são as áreas que faltam empreendimentos perto de você, para que você tenha uma lista de clientes que vá te procurar naquele segmento.

Tente achar um nicho no segmento que faça com que você seja uma das poucas pessoas que trabalham com isso. Dessa forma, seu serviço será requisitado.

Abrir um negócio próprio não é brincadeira e necessita de muito planejamento e atenção, então separe um tempo do seu dia para pesquisar bastante, anotar o que você irá precisar investir, o que irá precisar comprar, onde irá instalar seu empreendimento

Siga nossas dicas para abrir um negócio e boa sorte!

Use o consórcio para empreender ao abrir um negócio próprio

O consórcio é um facilitador para abrir um negócio próprio e pode te ajudar independentemente da área que você precisar de ajuda e como empreender.

Com o consórcio para negócio próprio, você empreende com segurança e investe no seu negócio sem comprometer o seu orçamento. Nos diversos segmentos do consórcio você encontra apoio para investir em vários aspectos do seu negócio, seja ele antigo ou novo.

Caso você ainda esteja pensando em abrir um negócio próprio, o consórcio te ajuda a seguir esse sonho sem dores de cabeça e sem muita burocracia. Entenda como usar o consócio para empreender e conheça dicas para ter sucesso empreendendo!

Consórcio de serviços

Entre as possibilidades de usar o consórcio para empreender, está o consórcio de serviços. Com ele, você pode planejar a estruturação do seu ambiente de trabalho, decidir a decoração e ainda realizar outros serviços de acabamento e reformas.

Além disso, entre nossas dicas para ter sucesso empreendendo, estão utilizar o consórcio para negócio próprio para aperfeiçoar seu entendimento sobre o seu negócio. Através dos planos de consórcio de serviços é possível contratar:

  • consultorias;
  • cursos;
  • desenvolvedores de aplicativos ou sites;
  • entre outros.

Consórcio de imóvel

Através do consórcio para empreender é possível comprar ou construir o imóvel onde você quiser para abrir um negócio próprio. 

O consórcio de imóvel possibilita a compra de salas comerciais e imóvel adequado para seu negócio. Além disso, você pode comprar um terreno ou fazer uma reforma com a carta de crédito do consórcio de imóvel e fazer  o que atender melhor às suas necessidades.

Consórcio de eletro e móveis

Entre as possibilidades de consórcio para negócio próprio está o consórcio de eletro e móveis. Com ele, é possível comprar equipamentos, mobília e eletrônicos para sua nova jornada.

Além disso, você decora seu cantinho do seu jeito e com a sua cara e dá uma identidade visual perfeita para seu novo empreendimento.

O Consórcio Magalu te ajuda a empreender

Gostou das nossas dicas para ter sucesso empreendendo? O Consórcio Magalu tem as melhores opções para que você aprenda a seguir seu próprio caminho e vire seu próprio chefe!

Com nossos planos de consórcio você empreende e dá o primeiro passo para abrir um negócio próprio com muita segurança e praticidade. O Consórcio Magalu com mais de 28 anos de experiência no mercado continua ajudando milhares de brasileiros a realizarem seus sonhos.

As mensalidades são de acordo com o seu orçamento e todo mês realizamos assembleias de consórcio para sortear as cartas de crédito. O melhor de tudo é que aqui você não paga juros e fica livre da entrada. Perfeito, não é mesmo?

A hora de começar a realizar seu sonho é agora! Faça uma simulação dos nossos planos de consórcio e escolha aquele que é mais a sua cara! No app do Consórcio Magalu disponível na Google Play ou na App Store, você planeja um futuro melhor para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas