Está na hora de realizar aquela viagem dos sonhos: fronteiras abrindo de novo

Está na hora de realizar aquela viagem dos sonhos: fronteiras abrindo de novo

Postado em: 17/11/2021  

Uma boa notícia para aqueles que amam viajar e não aguentam mais ficar presos em casa sem poder explorar o mundo: com as fronteiras abrindo de novo a hora de planejar sua viagem dos sonhos é agora!

Temos todos os motivos do mundo para comemorar as fronteiras abrindo de novo! Após tantos meses de incerteza e medo causados pela pandemia, as restrições para viajar para diversos países finalmente foram suspensas.

Além disso, há diversos países em que os requisitos para a entrada de brasileiros são poucas ou até mesmo nulas. Muitos, no entanto, ainda exigem certificado de vacinação e/ou quarentena de alguns dias para certificar que o vírus não continue sendo transmitido.

Que tal, então, tirar do papel o sonho de viajar e começar a se preparar para uma experiência  incomparável com segurança e economia? Vem com a gente que iremos dar as melhores dicas de destinos e de maneiras de viajar sem afetar o orçamento.

O que fazer agora com as fronteiras abrindo de novo?

De maneira prática, o que as fronteiras abrindo de novo significa? Significa que você pode entrar em certos países que antes impediam a entrada de pessoas oriundas do Brasil.

Agora, seguindo algumas regras impostas pelos governos, os brasileiros podem viajar para diversos países ao redor do mundo sem se preocupar em perder dias e dinheiro fazendo quarentena obrigatória.

Depois de tanto tempo sem poder viajar, agora com as fronteiras abrindo de novo, é o momento ideal de sair pelo mundo afora e conhecer novas culturas e pessoas. Vamos juntos nessa jornada?

Conheça as vantagens de viajar

Viajar faz bem para o corpo e para a alma. Conhecer novos povos, culturas e lugares faz bem para a nossa mente e nos torna pessoas mais tolerantes, com mais conhecimento e até mesmo com um papo melhor, já que você sempre terá assunto para conversar em qualquer ocasião.

Além disso, se divertir em viagens ajuda a reduzir riscos de depressão e diminui o estresse também, além de fazer bem para o coração, já que faz com que os riscos de ataque cardíaco sejam diminuídos.

Ou seja, viajar é tudo de bom e só traz benefícios para o ser humano! Por isso devemos embarcar em mais aventuras e descobrir lugares e culturas distantes da nossa.

Depois de tanto tempo de restrições para viajar por causa da Covid-19, agora com as fronteiras abrindo de novo, o turismo se torna um alívio e uma forma de compensar tudo o que perdemos durante esses quase dois anos de pandemia. 

Dicas de destinos para viajar 

Quer viajar, mas está com dúvidas em relação ao destino? Para te ajudar trazemos dicas de como aproveitar as fronteiras abrindo de novo.

  • América do Sul e Latina: Que tal conhecer as belezas da América do Sul e a cultura de nossos vizinhos latinos? Países como Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, México e muitos outros têm belezas incríveis e culturas diversas que às vezes esquecemos na hora de planejar viagens. Dê uma chance à América do Sul e Latina e não se arrependerá.

  • Estados Unidos e Canadá: Los Angeles, Nova York, Orlando, Miami, Montreal, Toronto, Vancouver… as opções de cidades incríveis para conhecer nesses dois países são variadas. Brasileiros já podem viajar sem muitas restrições para esses países com as fronteiras abrindo de novo.

  • Europa: Conhecer a Europa sempre foi sua viagem dos sonhos? Cidades como Paris, Amsterdam, Bruxelas, Berlim, Madri, Porto, Estocolmo, Genebra, Atenas e muitos outros estão esperando que você as visite.

  • África: Joanesburgo, lagos, Luanda, Dakar, Cairo e Casablanca, as opções são incríveis agora que com as fronteiras abrindo de novo.

  • Ásia e Oceania: Que tal conhecer países do outro lado do mundo como China, Japão, Coreia do Sul, Índia, Austrália, Nova Zelândia? Esses destinos podem ser mais caros, mas com muito planejamento é possível conhecê-los sem desorganizar seu orçamento.

Já pensou em fazer um consórcio para viagens?

O consórcio de viagens possibilita que você faça a viagem dos seus sonhos com economia e bastante segurança. Através dos planos de consórcio de serviços, é possível juntar dinheiro mensalmente para realizar seus maiores sonhos.

A modalidade de compra compartilhada do Consórcio Magalu é responsável por possibilitar o embarque em qualquer aventura sem comprometer seu orçamento.

Você escolhe o destino, a data e como quer viajar e paga todo mês uma parcela referente ao valor da carta de crédito. Ao ser contemplado em um consórcio de viagens, você pode negociar ainda os valores de passagem, hospedagem ou outros itens importantes, já que a carta de crédito tem valor de compra à vista.

O mais interessante de tudo é que não é preciso pagar juros sem entrada. No consórcio de viagens tudo é feito para que você tenha a melhor experiência possível e de maneira econômica.

Está esperando o que para conhecer nossos planos de consórcio de serviços? Faça uma simulação e escolha o melhor plano para você! 

Aproveite e faça o download do nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Onde Estamos
Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat