Fale Conosco
É possível financiar casa sem entrada? Conheça todas as opções de parcelamento para compra de imóveis

É possível financiar casa sem entrada? Conheça todas as opções de parcelamento para compra de imóveis

Postado em: 14/12/2021  

Ter um cantinho pra morar e chamar de seu não precisa ser um sonho distante e impossível. Para comprar uma casa, há diversas opções atualmente no mercado que facilitam essa aquisição. Uma das mais vantajosas é o consórcio de imóvel, que permite financiar casa sem entrada nenhuma!

Isso mesmo, você pode fazer um financiamento de casa sem entrada e com mais facilidades, para que a realização do seu sonho seja mais descomplicada e confortável para você e sua família.

São vários tipos de planos de consórcio que se adaptam à sua necessidade e permitem que você consiga financiar uma casa sem entrada e com mais economia que outras opções do mercado.

Continue a leitura que vamos mostrar as melhores maneiras de financiar uma casa sem entrada com o Consórcio Magalu e vamos te ajudar a dar início a essa conquista da casa parcelada!

O consórcio de imóvel permite financiar casa sem entrada

Muitos brasileiros passam anos e anos da vida planejando comprar um imóvel para se livrar do aluguel, ter mais liberdade e mais economia. No entanto, sabemos que para fazer esse investimento e comprar uma casa parcelada é preciso ter muita organização e pesquisa para não acabar se endividando com as parcelas e os juros.

Pensando sempre em oferecer uma opção mais viável e completamente segura e com credibilidade, o Consórcio Magalu oferece planos de consórcio de imóvel que permite financiar uma casa sem entrada.

O consórcio de imóvel é uma alternativa mais econômica para fazer o financiamento de casa sem entrada e ainda oferece o diferencial de que não é preciso pagar juros também, o que garante que você pague menos no seu imóvel parcelado do que em outros tipos de financiamentos tradicionais.

Entenda como participar de um consórcio de casa

O consórcio que permite financiar casa sem entrada é conhecido como consórcio de casa ou de imóvel. Para participar de um, você precisa escolher o total da carta de crédito e decidir o valor do seu plano.

Assim sendo, a escolha de quanto você quer investir em uma casa, apartamento ou terreno é sua. Sabendo o quanto quer investir na carta de crédito, você escolhe também em quantas parcelas quer pagar e o valor da mensalidade.

Mensalmente são realizadas assembleias do consórcio de casa em que as cartas de crédito são sorteadas aos consorciados. Nesse momento da assembleia, é possível ofertar lances pela carta de crédito para ser contemplado mais rapidamente e ter a chave da casa em mãos ainda mais rápido.

Os maiores benefícios de investir em um financiamento de casa sem entrada

Entre as diversas vantagens de escolher o consórcio para financiar casa sem entrada está que a carta de crédito do consórcio de casa te dá poder de compra à vista. Isso significa que você pode negociar com a imobiliária ou vendedor particular o valor do seu novo imóvel contando com a vantagem de que eles vão receber o dinheiro integralmente e de uma vez só!

Além disso, ao financiar casa sem entrada você tem a total liberdade de planejar e escolher os detalhes do seu novo lar. O local, o tamanho, o valor e o tipo de imóvel (casa, apartamento, imóvel comercial, entre outros) é de sua escolha. Ou seja, você e sua família têm a oportunidade de decidir juntos esse novo espaço tão desejado.

Total liberdade de planejar a compra do seu novo imóvel

Sabia que você pode comprar um terreno com o consórcio de casa? Através do consórcio de imóvel é possível fazer o financiamento de casa sem entrada e de outras opções de imóveis também.

Além do mais, você pode comprar o imóvel na planta, planejar a construção, comprar um apartamento, ou adquirir um imóvel comercial para começar ou melhorar seu negócio. Se seu problema é a reforma, saiba que o consórcio de imóvel permite que você faça uma reforma do seu jeitinho e com mais economia.

Como já dissemos, uma das maiores vantagens de financiar casa sem entrada com consórcio é que você também não precisa se preocupar com os juros que costumam acumular e aumentar muito o preço do seu investimento.

O Consórcio Magalu facilita a realização do seu maior sonho

No Consórcio Magalu você encontra uma diversidade de planos de consórcio para financiar uma casa sem entrada que são de tirar o fôlego! Entre eles estão a possibilidade de escolher um plano de meia parcela, promocional ou linear.

Outra coisa que é bastante diversa são as possibilidades de valores de créditos para comprar sua casa e as diferentes opções de parcelas que oferecemos. Tudo pensando na sua conquista da maneira mais econômica e perfeita para você!

O Consórcio Magalu tem mais de 29 anos de experiência no mercado e é líder em tradição e segurança na área de consórcios, já tendo entregue mais de 340 mil bens nesses anos todos, além de ter mais de 85 mil clientes ativos.

Quer financiar casa sem entrada? Conheça nossos planos de consórcio e tire seu sonho do papel ainda mais rápido. Para ficar ainda mais por dentro do assunto, aproveite para conferir nossas novidades no app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas