Fale Conosco
Consórcio para montar seu negócio: vale a pena?

Consórcio para montar seu negócio: vale a pena?

Postado em: 18/02/2022  

Você sabia que existe consórcio para montar seu negócio? Isso mesmo que você leu! O segmento de serviços do consórcio é uma ótima opção para investir na sua carreira com mais economia e bastante praticidade.

Ao começar a carreira profissional é normal ficar um pouco confuso e não saber como abrir o escritório, clínica ou consultório, já que demanda um investimento alto e por ser um jovem profissional é comum não ter tanto crédito. Por isso, para montar seu negócio é preciso dedicação e planejamento.

O consórcio oferece tudo isso e muito mais! Através da compra compartilhada você aprende a poupar para montar seu negócio e organizar suas finanças para começar a vida profissional com o pé direito! Cola aí para aprender mais sobre o consórcio e dar o pontapé necessário para montar seu negócio!

Como montar seu negócio com o consórcio?

Não importa qual sua área: medicina, fisioterapia, odontologia, veterinária, arquitetura, psicologia e muito mais. Para montar seu negócio, ou seja, um escritório ou consultório é preciso muito investimento e como recém-egressos da faculdade pode ser difícil arrumar crédito.

Os equipamentos possuem custo alto, o aluguel assusta um pouco e há outros custos que precisam ser pensados na hora de montar seu negócio. O consórcio para empreender permite que você se planeje de maneira eficiente e com mais economia, se preparando para o que está por vir.

O consórcio para abrir um negócio próprio permite que essas compras e gastos de valores mais altos sejam mais leves. Por isso, a compra compartilhada garante mais economia por não precisar pagar entrada e por não cobrar juros. Além disso, a carta de crédito do consórcio para empreender permite que você compre à vista e assim negocie descontos.

A hora de começar a se planejar é agora!

Para se planejar melhor ao montar seu negócio, é necessário pesquisar onde é melhor montar seu escritório ou clínica, quanto você vai precisar gastar em equipamentos, o preço do aluguel, possíveis reformas, e muito mais.

Além disso, entender como funciona o mercado ao montar seu negócio é essencial para conseguir se diferenciar de outros serviços oferecidos e se destacar na área, seja como um ótimo profissional ou como um especialista no assunto.

O consórcio para abrir um negócio próprio te ajuda em todas essas etapas e pode facilitar o investimento na sua carreira, por meio de especializações, pós-graduação e até mesmo um intercâmbio! Assim, você investe em você e na sua carreira com o consórcio para empreender.

O consórcio de serviços é a melhor alternativa para a realização dos seus sonhos

A carta de crédito do consórcio de serviços é perfeita para te ajudar a montar seu negócio! Através dela, você pode contratar prestação de serviços como reformas, hidráulico, elétrico, decoração, compra de equipamentos e afins sem prejudicar seu orçamento. 

Por exemplo, você tem um espaço para montar seu consultório médico, mas precisa fazer algumas mudanças. Com o consórcio para medicina, você contrata a mão de obra e ainda compra os materiais necessários para a reforma sem pagar juros e sem precisar dar entrada.

O mesmo funciona com um escritório. Dá pra comprar móveis, eletrônicos, fazer reforma e ainda comprar equipamentos específicos da sua profissão. A carta de crédito consórcio para medicina e outras profissões ainda te dá poder de compra à vista e, desse modo, você consegue negociar descontos ao pagar.

Entenda como funciona o consórcio para montar seu negócio e como fazer uma simulação

Ao fazer a simulação dos planos de consórcio de medicina e outras profissões para montar seu negócio, você entende melhor como funciona esse universo da compra compartilhada. Você é quem escolhe o plano, o valor da carta de crédito do consórcio de serviços ou móveis, a quantidade de parcelas e o valor da mensalidade. 

Quando contemplado, a escolha de onde contratar o serviço ou onde comprar os equipamentos e móveis também são totalmente seus. Você é quem planeja tudo do seu jeitinho e o consórcio para abrir um negócio te ajuda em todas as etapas.

O Consórcio Magalu te ajuda a entrar no caminho certo para planejar seu negócio sem dor de cabeça e com bastante segurança! São quase 3 décadas de tradição e mais de 300 mil bens entregues em todo o Brasil!

Faça já a simulação dos planos de consórcio para empreender e comece com o pé direito seu novo empreendedorismo! 

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store. Vale ressaltar que você também encontra novidades e mais detalhes sobre os planos de consórcio e sobre como conquistar seus objetivos de maneira ainda mais prática!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Alexandre, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

    1. Olá Victor, tudo bem? Aqui no Consórcio Magalu você pode transformar seus sonhos em realidade! Desde uma casa, carro, viagem, cirurgias e até mesmo o casamento dos seus sonhos! ?? Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor! ??

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas