Fale Conosco
A geladeira mais barata pode ser comprada pelo consórcio de eletrodomésticos Magalu. Veja como funciona

A geladeira mais barata pode ser comprada pelo consórcio de eletrodomésticos Magalu. Veja como funciona

Postado em: 09/03/2022  

Trocar os móveis e eletrodomésticos mais antigos de casa por equipamentos novos e atualizados é sempre uma boa ideia. Você deixa sua casa mais bonita, otimiza seu tempo e ainda economiza na conta de luz, ao substituir os eletrodomésticos mais velhos. 

Mas você sabia que dá para economizar e comprar uma geladeira mais barata através do consórcio de eletrodomésticos? Isso mesmo! Com a compra compartilhada você se organiza para renovar sua casa e sua cozinha sem comprometer seu orçamento.

Para entender melhor como comprar uma geladeira mais barata fique ligado neste artigo! Aqui você conhece melhor sobre o consórcio de eletrodomésticos Magalu e aprende a guardar dinheiro e se organizar financeiramente! Cola aí!

Compre uma geladeira mais barata sem comprometer sua vida financeira

Seja uma geladeira mais barata, um novo fogão, quem sabe uma máquina de lavar potente ou um microondas para chamar de seu. O consórcio de eletro Magalu permite que você troque um ou vários dos seus equipamentos de casa com bastante economia e segurança.

Através do consórcio de geladeira e outros eletros você aprende a poupar todo mês para realizar seus sonhos. Funciona da seguinte maneira: após escolher o valor da carta de crédito do consórcio de eletrodoméstico Magalu você escolhe também a quantidade de parcelas e o valor da mensalidade para comprar sua geladeira mais barata.

Assim, todo mês você vai guardando um dinheiro para realizar seu sonho e não pesa tanto assim no bolso. Além disso, você faz um planejamento de quanto tem que pagar e sabe que esse dinheiro dará retorno, o que ajuda a incentivar ainda mais nesse investimento.

Entenda como funciona o consórcio de eletrodomésticos para comprar geladeira mais barata

Após fazer uma simulação dos planos de consórcio de eletrodomésticos para comprar uma geladeira mais barata, basta que você contrate o consórcio e fique em dia com as parcelas para poder concorrer aos sorteios nas assembleias mensais do consórcio.

Caso seja de seu interesse ter a geladeira mais barata em mãos ainda mais rápido, é possível oferecer um lance pela carta de crédito do Consórcio Magalu para geladeira e, assim, ser contemplado com mais antecedência.

O melhor de tudo é que a carta de crédito do consórcio de geladeira te dá poder de compra à vista e, desse modo, é possível negociar os preços dos eletrodomésticos na hora da compra e adquirir a geladeira mais barata ainda!

Zero juros e muito mais economia!

Você sabia que no consórcio de eletrodomésticos para comprar a geladeira mais barata você não paga juros? O que é cobrado é apenas uma pequena taxa de administração para garantir que a administradora de consórcio tenha fins para garantir que tudo corra bem na sua compra compartilhada!

Sem ter juros para pagar, igual em outros tipos de financiamento, você consegue economizar e guardar dinheiro para outras coisas ou investir em mais eletrodomésticos e móveis para sua casa ficar ainda mais bonita e confortável.

Ao ser contemplado, você tem total autonomia para escolher que tipo de geladeira adquirir, qual o modelo, marca, onde comprar e muito mais

Assim sendo, você garante que a geladeira seja realmente a mais em conta do mercado de acordo com as suas necessidades e seus objetivos com o novo eletrodoméstico!

O Consórcio Magalu para geladeira é a sua melhor opção para economizar ainda mais!

Além do consórcio de geladeira, o consórcio de eletros e móveis permite que você compre itens essenciais para sua casa com mais segurança e economia.

O Consórcio Magalu tem os melhores prazos de pagamento do mercado e a compra da geladeira mais barata é parcelada através do boleto. O melhor de tudo é que não há necessidade de entrada e você não precisa ter limite no cartão de crédito para renovar sua casa.

Você pode ainda retirar a carta de crédito nas mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil e pode comprar nelas sua geladeira com ainda mais economia e praticidade. Nas lojas do Magazine Luiza você pode também contratar o consórcio de geladeira e tirar as dúvidas que ainda restam sobre essa modalidade de compra.

Não perca mais tempo e faça já a simulação dos planos do consórcio de eletrodomésticos Magalu e escolha aquele que tem mais a ver com suas necessidades e seus objetivos para sua casa! 

No app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store,  você encontra mais novidades e mais detalhes sobre os planos de consórcio e sobre como conquistar seus objetivos de maneira ainda mais prática!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Tive enteresse em entrar em um consórcio de uma geladeira portanto um corretor entrou em contato e nos ofereceu uma geladeira de +- 7.500 com parcela de 220 em 24vezes. Vi que gerou uns 3.000+- de juros e no site diz q nao tem juros e sim uma taxa d administração. Gostaria d saber como se paga essa taxa ou se ela é embutida na parcela? Outra coisa eu li q nao precisa d entrada e que me falaram q p fechar o contrato eu tenho q ter o valor da parcela do consórcio isso é verdade? E outra vc escolhe o valor da carta ou o valor do bem q vc quer adquirir? E p terminar eu tenho q fazer o consórcio com o correspondente ou vou na loja faze lo? Obrigado

    1. Olá Leda, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas