Fale Conosco
Saiba como comprar móveis planejados com o consórcio de móveis

Saiba como comprar móveis planejados com o consórcio de móveis

Postado em: 28/03/2022  

Decorar uma casa é um trabalho que pode levar tempo e exige muita atenção aos detalhes e às condições do imóvel. Comprar móveis planejados pode ser uma boa opção para quem tem pouco espaço ou para quem prefere a casa toda do seu jeitinho e personalizada.

O consórcio de móveis Magalu permite que você decore sua casa e tenha mais espaços planejados no seu lar, escritório ou até mesmo empresa. Ao comprar móveis planejados você decide como seu espaço vai ficar e dá seu toque de personalidade no local, com sutileza e praticidade.

Para saber mais sobre o consórcio de móveis e entender como comprar móveis planejados, é só ficar ligado neste artigo que traz também as vantagens de investir na compra compartilhada!

Decore sua casa com os móveis planejados dos seus sonhos

Não importa qual seja o móvel que você queira montar: cama, guarda-roupa, escrivaninha, armário, mesa, rack… é possível comprar móveis planejados de sua preferência com mais economia.

O que acontece é que através do consórcio de móveis Magalu você tem total liberdade de escolha para usar sua carta de crédito após ser contemplado. O estilo, tamanho, cor, material, tudo quem decide é você!

Tal como as famosas cozinhas planejadas, o consórcio de móveis Magalu possibilita com preços acessíveis e ótimos prazos para pagar no boleto, um planejamento para comprar móveis planejados para quartos, sala, área externa e outros ambientes. 

Afinal, como comprar móveis planejados com mais economia?

Contratar um consórcio de móveis para comprar móveis planejados é bem fácil. Basta conhecer e fazer uma simulação dos planos de consórcio, escolher o que vai mais de acordo com suas necessidades e objetivos, pagar as mensalidades em dia e esperar ser contemplado.

A contemplação pode ocorrer ao fim do consórcio, após todas as parcelas serem quitadas, por meio de sorteios nas assembleias mensais do consórcio ou através de ofertas de lances pela carta de crédito.

Com a carta de crédito em mãos, você pode negociar descontos e mais benefícios ao comprar móveis planejados, já que a carta de crédito tem valor de compra à vista.

Conheça o consórcio de eletrodomésticos do Magalu

A carta de crédito do consórcio de eletrodomésticos do Magalu faz parte do consórcio de móveis e elétricos e permite, além de comprar móveis planejados, a compra de diversos produtos para sua casa.

Desse modo, é possível também adquirir eletrônicos e eletrodomésticos no geral para ter uma rotina mais moderna e otimizada com os últimos lançamentos do mercado. Entre as opções de compra de eletrodomésticos através do consórcio estão:

Mais praticidade na hora de pagar seus móveis e eletrodomésticos

O consórcio de eletrodomésticos do Magalu tem as melhores condições de pagamento do mercado. Na hora de escolher o plano para comprar móveis planejados com o consórcio, você escolhe a quantidade de parcelas e também o valor da mensalidade.

Isso é feito para que você escolha o plano que mais atende suas necessidades, objetivos e condições financeiras. Assim, você decora sua casa com mais economia e com mais tranquilidade, já que aprende a poupar forçado e não pesa no orçamento.

Ao comprar móveis planejados com o consórcio você fica isento de juros de entrada. A única taxa a ser paga é a de administração que garante que seu processo de compra corra bem e sem dores de cabeça.

Consórcio Magalu: tradição e confiança ao decorar sua casa

O Consórcio Magalu atua há quase trinta anos no ramo da compra compartilhada e é uma empresa do Grupo Luiza. Por isso, é possível contratar um consórcio e resgatar a carta de crédito em qualquer uma das mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil.

Além disso, você pode tirar dúvidas online com os consultores do consórcio ou nas lojas físicas com os especialistas. Os planos de consórcio podem ser contratados online, sem precisar sair de casa, de uma maneira muito simplificada e acessível para todos.

Após ser contemplado, há a possibilidade de utilizar a carta de crédito nas lojas do Magazine Luiza e garantir ainda mais descontos e economia com o pagamento à vista.

Ficou interessado? Faça uma simulação dos planos de consórcio de móveis e escolha aquele que é mais a sua cara e da sua família e entre para o mundo da compra compartilhada!

Aproveite também para baixar o app Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store. Lá você encontra mais novidades e mais detalhes sobre os planos do consórcio de móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas