Fale Conosco
Dia Nacional da Educação para Surdos: estude no exterior em escolas especializadas em língua de sinais

Dia Nacional da Educação para Surdos: estude no exterior em escolas especializadas em língua de sinais

Postado em: 23/04/2022  

O Dia Nacional da Educação para Surdos é comemorado no dia 23 de abril. Essa data é importante, pois relembra e reafirma a luta da comunidade surda brasileira por uma educação de qualidade e inclusiva.

Um dia depois do Dia Nacional da Educação para Surdos, no 24 de abril, é comemorado o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais, ou seja, Libras. 

Reconhecida oficialmente como língua oficial do Brasil, a Libras é uma língua de modalidade gestual-visual em que as pessoas se comunicam através de gestos, expressões corporais e faciais. 

Para se especializar em educação para pessoas surdas, que tal fazer um consórcio para cursos no Dia Nacional da Educação para Surdos? Se liga que nesse artigo você entende como fazer cursos de libras em escolas especializadas em língua de sinais sem pesar muito no orçamento!

Entenda mais sobre a importância do Dia Nacional da Educação para Surdos. 

A importância de ensinar Libras nas escolas regulares e para estudantes surdos é uma das pautas principais do Dia Nacional da Educação para Surdos. 

Incluir os alunos surdos e com deficiência auditiva nas escolas e na sociedade é essencial para garantir seus direitos como cidadãos brasileiros. Por isso, ter professores e educadores experientes e especializados em línguas de sinal e educação inclusiva se torna cada vez mais necessário.

Existem cursos e programas de pós-graduação que focam na educação para estudantes surdos desde a infância até o fim da vida escolar. No Dia Nacional da Educação para Surdos você pode escolher investir nessa área através do consórcio!

Conheça mais sobre o consórcio para cursos

O consórcio é uma modalidade de compra compartilhada em que você e um grupo de pessoas poupam juntos para alcançar um objetivo em comum. No caso do consórcio de serviços, é possível usar a carta de crédito para contratar cursos, pagar a faculdade, a pós-graduação e muito mais.

No consórcio, você escolhe o plano que mais tem a ver com suas necessidades e objetivos, e escolhe o valor da carta de crédito que melhor atende seus sonhos.

Além disso, as mensalidades são acessíveis e cabem no seu orçamento e você é quem escolhe a quantidade de parcelas a serem pagas. Mensalmente, você  concorre aos sorteios realizados nas assembleias do consórcio e poderá ser contemplado por sorteio ou lance.

Consórcio para cursos

No consórcio para cursos você pode fazer cursos de Libras para ser professor da língua ou se tornar um intérprete. 

Há uma grande variedade de escolas especializadas em língua de sinais e quem escolhe onde estudar e qual a modalidade de ensino (presencial ou remoto) é você!

Consórcio para especializações

Se o seu objetivo é se especializar em educação para surdos, aproveite o Dia Nacional da Educação para Surdos para contratar um consórcio para especializações.

Através dele você pode fazer uma pós-graduação, mestrado ou outro curso voltado para o ensino inclusivo para pessoas surdas ou com outros tipos de deficiência e investe na educação no Brasil. 

Consórcio de intercâmbio

Quer aprender outra língua de sinais além de Libras? Você pode estudar fora do país com o consórcio de intercâmbio e ainda conhecer outras culturas.

Além disso, você coloca mais uma língua no seu currículo e estuda no país, cidade e instituição da sua escolha. Investir em um consórcio de intercâmbio é investir na sua educação no exterior e voltar com muita experiência na bagagem. 

Vantagens de contratar um consórcio de cursos de línguas de sinais

Aproveite o Dia Nacional da Educação para Surdos para aprender mais sobre as vantagens de um consórcio para aprender línguas de sinais.

O consórcio não cobra juros e não exige entrada. Qualquer um pode contratar um plano de consórcio e alcançar seus objetivos e sonhos.

Além de ter mensalidades acessíveis, as condições de pagamento são as melhores do mercado e você ainda aprende a se planejar e poupar para realizar seus sonhos. 

A carta de crédito do consórcio para cursos tem valor de compra à vista, ou seja, você compra parcelado para pagar à vista, garantindo assim mais economia e descontos.

Aproveite o Dia Nacional da Educação para Surdos e faça um consórcio para cursos!

Os planos do Consórcio Magalu são variados e feitos para se encaixarem na realidade dos brasileiros. Assim sendo, há diversas opções de valores de cartas de crédito e prazos de consórcio.

Ao fazer uma simulação do consórcio você entende qual plano é o melhor para você!

O Consórcio Magalu atua no mercado há mais de 29 anos e é referência na área. A empresa faz parte do Grupo Luiza e, por isso, você pode contratar um consórcio ou conversar com um especialista em uma das mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil.

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play e na App Store e fique por dentro das principais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas