Fale Conosco
Consórcio para cursos no exterior: Veja como utilizar o Consórcio Magalu de serviços para intercâmbios

Consórcio para cursos no exterior: Veja como utilizar o Consórcio Magalu de serviços para intercâmbios

Postado em: 01/12/2021  

Você é uma daquelas pessoas que ama estudar e conhecer novos assuntos e culturas? Ou quer ter um nível superior, graduação, MBA ou até mesmo um intercâmbio no currículo? O consórcio para cursos pode ser a melhor solução para a realização dos seus sonhos de maneira econômica.

Pagar um curso superior ou intercâmbio pode exigir um investimento um pouco mais alto, mas através do consórcio para cursos é possível se organizar e se planejar para sair com um diploma e uma experiência incrível tanto no portfólio quanto na vida.

O Consórcio Magalu de serviços é a alternativa certeira para que você consiga sua capacitação com cursos e intercâmbios. Então cola com a gente e vem descobrir as vantagens de investir em um consórcio para cursos e planeje seu futuro!

Entenda como funciona o consórcio para cursos

O consórcio para cursos é feito através do consórcio de serviços e funciona como qualquer outra compra nesta modalidade. Ou seja, o consorciado escolhe o valor da carta de crédito e também por quanto tempo quer pagar suas parcelas.

Sendo assim, as mensalidades ficam de acordo com o que o consorciado pode pagar. Todo mês são realizadas as assembleias do consórcio e há basicamente três maneiras de ser contemplado: sendo sorteado, dando um lance pela carta de crédito e ao fim do consórcio.

Ao receber a carta de crédito do consórcio de serviços, o consorciado pode contratar o curso que mais lhe interessar. Entre as possibilidades do consórcio para cursos estão:

Quais os benefícios de investir em um consórcio para intercâmbio e outros cursos?

Após ser contemplado com a carta de crédito do consórcio para cursos você fica livre para escolher como investir esse valor. Pode ser em uma agência de intercâmbio, em uma universidade que aceita que você pague o valor do curso completo, ou em outras instituições que oferecem diversos cursos educacionais.

A vantagem de escolher o consórcio para cursos e intercâmbios para realizar seus sonhos é que você pode planejar com calma onde quer estudar e o que quer fazer. Você aprende a poupar dinheiro e tem tempo de escolher o curso, o local e até mesmo o país para qual quer viajar.

O maior benefício é que não é preciso dar nenhuma entrada no consórcio para intercâmbio. Não cobramos juros também. Além do mais, com o valor da carta de crédito é possível negociar os preços, já que a carta de crédito tem poder de compra à vista.

Invista no consórcio para intercâmbio

Através do Consórcio Magalu de serviços você pode escolher um país no qual quer estudar e fazer um intercâmbio. Esse sonho de muita gente se torna cada vez mais acessível através da modalidade de compra compartilhada. 

O intercâmbio pode ser feito pelo consórcio para viagens e para te ajudar mais ainda, separamos algumas dicas para que você planeje um intercâmbio perfeito!

Escolha o país e o local do seu curso de uma vez

Saber para onde você quer ir agiliza muito o processo de preparação para o intercâmbio. Assim, você já busca referências e pode conversar com pessoas que já visitaram ou moraram no país.

Fique atento aos documentos necessários

Tanto o processo de inscrição em cursos no exterior quanto o processo de obtenção do visto de estudante podem dar dor de cabeça na hora de separar os documentos.

Já procure quais sãos os principais e não deixe para última hora. Aliás, já faça seu passaporte, você com certeza irá precisar dele.

Aprenda a língua local

Quando viajamos para outro país, é interessante saber falar o básico da língua local para se comunicar no dia-a-dia. 

Aplicativos e canais no YouTube ensinam línguas sem cobrar nada e são uma boa forma de se introduzir na linguagem.

Realize seus sonhos com o Consórcio Magalu

O consórcio para viagens, cursos e intercâmbio é um grande facilitador para aprimorar a carreira e criar uma bagagem de conhecimento sem comprometer seu orçamento.

Através dele você dá um UP em seu currículo e no seu crescimento pessoal de maneira bem mais econômica e planejada, sem dívidas e sem dor de cabeça. Invista no consórcio para viagens e para cursos e desbrave o mundo e os livros e todas as vantagens que a educação traz. 

O Consórcio Magalu tem mais de 28 anos de experiência no mercado e garante uma jornada de sucesso e confiança para os seus clientes.

Não perca tempo e faça uma simulação para entender qual plano de consórcio para entender qual deles é o melhor para você. Aproveite que está por aqui e faça o download do nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store e fique por dentro de nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas