Fale Conosco
Consórcio para cursos de capacitação no exterior: Confira como utilizar o consórcio de serviços Magalu

Consórcio para cursos de capacitação no exterior: Confira como utilizar o consórcio de serviços Magalu

Postado em: 03/03/2022  

O consórcio para cursos é uma alternativa que oferece chances de se capacitar profissionalmente com os melhores cursos, pós, workshops e muito mais. Você estuda sem se preocupar em como pagar e melhora seu currículo e sua carreira sem dores de cabeça.

Não importa a sua área de estudos ou de trabalho, o consórcio para cursos abrange todas as especialidades e permite que você cresça ainda mais profissionalmente com mais economia, segurança e planejamento. Tudo isso sem pagar juros, como é comum em outras formas de financiamento.

Ficou curioso para saber como usar o consórcio para cursos para aprimorar seu currículo? Cola aí que nesse artigo você fica por dentro de como funciona o consórcio de serviços Magalu e como você pode realizar seu sonho com a ajuda dele!

Invista no consórcio para cursos e realize seu sonho de estudar fora

Fazer um intercâmbio, um curso, investir na qualificação profissional ou uma pós-graduação fora é o sonho de muitos brasileiros. Estudar fora ajuda a aprimorar uma língua ou mais línguas estrangeiras, conhecer novas pessoas e culturas e ainda dar um UP no currículo.

Através do consórcio para cursos você pode conquistar esse objetivo com bastante tranquilidade e planejamento. Isso porque no consórcio para intercâmbio você aprende a poupar e a se planejar para realizar seus sonhos.

Após a escolha do seu plano de consórcio para cursos, você paga todo mês uma parcela que corresponde ao valor da sua carta de crédito escolhida. Assim, você se acostuma a poupar e organizar suas finanças para encaixar seu plano de viajar e estudar fora na sua realidade financeira.

Você tem total liberdade de escolha na hora de fazer um consórcio para cursos

Qual seu interesse ao fazer um consórcio para cursos no exterior? Fazer um intercâmbio para aprender outra língua? Se especializar em uma área profissional? Viajar e conhecer muitos países? Fazer um mestrado ou uma pós? Com o consórcio para viagens e intercâmbio tudo isso e muito mais é possível!

Após ser contemplado com a carta de crédito, através de sorteio ou oferta de lance nas assembleias mensais, você é quem escolhe o que fazer com o dinheiro que poupou.

As escolhas do curso, universidade, instituição, continente, país e data são todas suas para que você tenha total autonomia para fazer tudo do seu jeitinho. O Consórcio Magalu te ajuda a administrar esse sonho, mas a decisão de como gastar o dinheiro é toda sua.

Desse modo, dá para decidir onde, como e quando estudar no exterior e encaixar esse sonho nos planos que você já tem para seu futuro, isso tudo de maneira bem mais econômica que outras opções do mercado.

Entenda como funciona a escolha do plano de consórcio para intercâmbio

Para escolher qual plano de consórcio é o perfeito para você, o melhor a se fazer é simular um plano de consórcio para cursos e entender as opções de parcelamento e pagamento.

Dessa forma, você consegue ter uma visão transparente do quanto vai gastar e consegue ter um planejamento ainda mais perfeito.

Dá para decidir o valor da carta de crédito, a quantidade de parcelas, o valor da mensalidade e muito mais! Você se organiza antes mesmo de contratar o plano de consórcio para intercâmbio e faz tudo de maneira prática e planejada.

Além de não pagar juros, no consórcio para viagens, cursos e intercâmbio você não precisa pagar entrada. As taxas de administração do Consórcio Magalu também são as melhores do mercado e possibilitam que seu orçamento fique estabilizado, sem medo de se endividar.

O consórcio de serviços Magalu é a melhor opção para a conquista dos seus objetivos

Através do consórcio de serviços Magalu você pode contratar diversos serviços como consultorias, cursos, intercâmbios e viagens internacionais. Assim, você expande seus conhecimentos acadêmicos, profissionais e culturais com bastante economia.

O Consórcio Magalu faz parte do Grupo Luiza e, por isso, em mais de 1400 lojas do Magazine Luiza do Brasil inteiro você pode contratar um consórcio ou tirar dúvidas sobre a modalidade de compra planejada! A contratação de um consórcio também pode ser feita de maneira completamente online!

Com mais de 29 anos de mercado, o Consórcio Magalu busca oferecer os melhores serviços aos seus clientes e já entregou mais de 300 mil bens e atualmente conta com 80 mil clientes ativos. A empresa é também referência no atendimento ao cliente. 

Faça já sua simulação dos planos de consórcio de serviços e escolha aquele que mais atende seus objetivos e necessidades!

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, que lá você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas