Fale Conosco
Móveis planejados: sua casa linda sem pesar no bolso com o Consórcio Magalu

Móveis planejados: sua casa linda sem pesar no bolso com o Consórcio Magalu

Postado em: 18/05/2022  

Casa nova? Chegou a hora de mobiliar e deixar do jeito que você sempre sonhou, e os móveis planejados serão seus grandes aliados na decoração e otimização de espaço.

Acontece que, com móveis planejados para sua casa, você conseguirá aproveitar melhor cada cômodo do imóvel, pois toda a mobília será pensada levando em conta a área disponível, a funcionalidade e suas preferências de cores e materiais.

Entenda melhor como funciona o consórcio de móveis e saiba como comprar tudo que precisa para deixar sua casa linda! 

Móveis planejados com o consórcio eletro e móveis 

Antes de falar mais sobre quais móveis planejados precisam de mais atenção, vamos te explicar como ter o dinheiro necessário para adquiri-los!

Em suma, móveis planejados são mais caros que os tradicionais, principalmente pela mão de obra especializada e personalização do produto de acordo com o ambiente e as suas escolhas, como cores e materiais. 

Ainda assim, é possível comprar todas as mobílias que você sempre sonhou à vista sem ter que juntar dinheiro por meses ou abrir mão de outras coisas. Sabe como? Através de um consórcio de móveis!

Funciona como qualquer outro consórcio e explicaremos mais ao longo deste conteúdo para você entender tudo o que precisa para garantir os tão sonhados móveis planejados do seu lar.

Mas, neste momento, é importante deixar bem claro: adquirir os móveis planejados com o consórcio para sua residência, escritório ou até mesmo clínica é uma realidade possível! 

Sem juros, sem sacrificar seu bem-estar: o Consórcio Magalu está aqui para descomplicar sua vida e te ajudar a viver com tranquilidade e conforto! 

Além disso, é importante compreender que existem diferentes modelos de consórcio, e escolher o correto será primordial para a realização deste sonho. 

Para você que deseja mobiliar a casa, principalmente com móveis planejados, o correto é o Consórcio Eletro e Móveis. A carta de crédito de móveis e eletro abraça categorias de compras como: 

  • Móveis tradicionais de qualquer natureza;
  • Móveis planejados para qualquer ambiente;
  • Eletrodomésticos;
  • Equipamentos eletrônicos.

Portanto, tenha muito cuidado na hora de escolher o plano de consórcio, entenda todas as possibilidades que ele oferece e para você comprar tudo que realmente precisa. 

Vantagens de ter móveis planejados em casa

Todo mundo já sofreu com móveis pequenos demais, grandes demais ou que deixam espaços mortos (que são aqueles que ficam inutilizados dentro de casa). Infelizmente, essa é uma situação comum, mas quem escolhe planejar a mobília não corre esse risco. 

Ainda assim, é preciso pensar bem na hora de escolher para não atrapalhar os caminhos, permitir que o móvel seja 100% utilizado e claro, fique lindo. 

Para te ajudar, separamos 5 móveis planejados que PRECISAM ficar no seu radar na hora de escolher onde investir, separando em categorias de cômodos. Veja a seguir!

Para quartos

Pensou no guarda-roupa? A resposta é SIM, vamos começar com ele! Talvez seja um dos mais famosos quando o assunto é móvel planejado, o guarda-roupa é uma peça-chave que ocupa muito espaço no quarto, precisando, então ser bem pensado. 

Planejando o guarda-roupa, você ganha: 

  • Otimização dos espaços;
  • Mais gavetas e nichos;
  • Melhor espaço para araras;
  • Grandes nichos para roupas de cama, edredons e peças maiores;
  • Tomadas embutidas;
  • Sapateiras com separador e muito mais!

Mas, ainda sobre o universo dos quartos, outra parte vem ganhando cada dia mais o coração de arquitetos e designers de interiores: as camas embutidas.

Para aproveitar melhor o espaço, principalmente de quartos pequenos, embutir camas é uma nova tendência. Com o apoio de baú, gavetas e separadores para sapatos, você ganha espaço e evita o acúmulo de itens no guarda-roupa e cômodas adicionais, deixando o espaço mais clean e moderno. 

Além disso, vale ressaltar que, se você possui filhos pequenos, embutir o berço em armários para as crianças será uma excelente alternativa, deixando itens como fraldas e toalhas a centímetros de distância. 

Para cozinha

Quem nunca sonhou com uma cozinha planejada está vivendo a vida adulta errado, certo? 

Ainda mais que uma cozinha planejada é incrivelmente funcional, além de ser linda, elegante e de alto requinte. Os móveis planejados chegam aproveitando o espaço do cômodo de forma estratégica, trazendo mais praticidade e agilidade para a rotina de preparo de refeições.

Logo, escolher um balcão que converse com a decoração e otimize os espaços e prateleiras (para temperos, por exemplo) será uma verdadeira transformação na hora de cozinhar. 

Para banheiros e área de serviço

Banheiro apertado? Nunca mais! Com balcões, pias, nichos e até mesmo móveis adicionais podem ser criados de forma planejada, além do espelho, claro. 

Além de falarmos sobre otimização do espaço, o banheiro também precisa exalar higiene, e contar com menos itens soltos e/ou a mostra será essencial para facilitar a organização no dia a dia. 

Por isso, ter onde colocar a roupa suja, guardar papéis higiênicos e outros itens de limpeza faz toda a diferença e, ainda deixa o banheiro mais confortável e usual. 

Além disso, sua área de serviço também ganhará muito com móveis planejados, principalmente quando o assunto é armazenamento. 

Adquirindo um Consórcio para comprar móveis planejados à vista sem comprometer a renda

Agora é a hora da verdade: como pagar por tudo isso, Consórcio Magalu? Vamos te contar!

Um Consórcio Eletro e Móveis permitirá que você tenha o dinheiro suficiente para comprar tudo que precisa, valor este escolhido por você na hora de efetivar o consórcio. 

Logo depois, você pagará mensalmente o consórcio e participará mensalmente das assembleias, onde o sorteio para receber a carta de crédito acontece e você poderá ser contemplado com o benefício. 

Importante lembrar que, além do sorteio, é possível dar lances para ser o felizardo do mês.

Ganhou o sorteio ou foi contemplado por lance? Então, é só comparecer a uma das 1400 lojas do Magazine Luiza em todo o Brasil, retirar sua carta de crédito e levar até a loja que deseja efetivar a compra.

Sem juros e sem precisar de cartões de crédito com uma diversidade de limites à sua disposição. Com o Consórcio Magalu, você ganha a possibilidade de mobiliar a casa do jeito que sempre sonhou pagando valores que cabem no seu orçamento todo mês.

Além disso, você tem total segurança e autonomia para escolher o consórcio no tempo e valor que são mais confortáveis para sua renda, podendo fazer uma simulação de consórcio para conhecer as melhores opções. 

Portanto, está esperando o que para transformar sua residência no lar dos seus sonhos? Faça a simulação pelo celular (IOS ou Android) e mergulhe nas infinitas possibilidades disponíveis para você em nosso site oficial. 

Por fim, temos uma dica bônus pra quem chegou até aqui: em nosso perfil oficial no Instagram, você ficará por dentro de promoções, novidades, datas de assembleias e muito, muito mais, não deixe de seguir nosso perfil. Nos vemos lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas