Fale Conosco
Dia do Comerciante: você sabia que é possível comprar imóveis com consórcio para abrir um negócio?

Dia do Comerciante: você sabia que é possível comprar imóveis com consórcio para abrir um negócio?

Postado em: 16/07/2022  

Você sonha em ter seu próprio imóvel para abrir um negócio e ficar livre do aluguel, mas não consegue se planejar para conquistar um? Comprar imóveis com consórcio é uma ótima alternativa e proporciona diversos benefícios!

Com a carta de crédito do Consórcio Magalu de imóveis, você pode adquirir seu espaço comercial e personalizá-lo deixando com a sua cara.

Ficou interessado em saber como funciona comprar imóveis com consórcio e abrir um negócio para prestar seus serviços? Continue conosco e mostraremos as vantagens dessa modalidade de compra. 

Comprar imóveis com consórcio: quais espaços podem ser adquiridos?

Ser o seu próprio chefe garante autonomia para correr atrás do sucesso de forma independente, além de poder escolher qual área você quer prestar serviços.

Você pode adquirir os mais variados tipos de imóveis com consórcio e abrir um negócio, de acordo com a sua formação, como: padaria, açougue, sapataria, loja de vestuário, etc.

Há também a possibilidade de comprar apartamentos em bairros comerciais para prestação dos seus serviços, como advogado(a), contador(a), psicólogo(a),  entre outros.

Vale ressaltar que com o consórcio de imóveis você também pode construir ou reformar o seu espaço comercial. Desse modo você  deixa-o como sempre quis, sendo preciso apenas escolher o plano e o valor da carta de crédito que seja compatível com o objetivo que você deseja.

Comprar imóveis com consórcio oferece diversas possibilidades para abrir um negócio e empreender, não é mesmo? Confira a seguir, algumas dicas que ajudam nas decisões das melhores escolhas, diante de tantas possibilidades. 

Como encontrar o melhor segmento para abrir um negócio?

Se começar um negócio sempre foi o seu sonho, você certamente sabe dos desafios que envolvem essa jornada. Para auxiliar nessa tarefa, reunimos alguns passos essenciais que guiarão nessas escolhas, de acordo com o seu perfil. Anote aí!

Procure fazer algo que você gosta

Quando você trabalha com algo que gosta, você faz as coisas com mais empenho e dedicação, dessa forma, tudo funciona melhor. Faça uma análise dos seus talentos e habilidades e tente imaginar como seria fazer isso diariamente.

Analise o quanto você pode investir

Começar um novo negócio demanda um alto investimento e planejamento financeiro, para que a ideia possa ser tirada do papel.

A boa notícia é que comprar imóveis com consórcio tem um melhor custo-benefício do que outras formas de aquisição existentes no mercado. Dessa maneira, você já conta com uma grande vantagem para conseguir investir em um negócio de forma mais econômica e flexível.

Verifique os nichos de mercado

A escolha do nicho é uma parte bastante importante quanto à decisão de abrir um negócio, pois existem algumas variáveis.

Ao se concentrar em um nicho mais específico, você consegue proporcionar um atendimento mais especializado e personalizado ao seu cliente, em comparação com outros concorrentes do mercado.

Em contrapartida, ao focar em um nicho mais amplo você tem uma área maior de prestação de serviços. No entanto, você pode não conseguir atender às necessidades mais específicas.

Logo, é preciso avaliar qual deles se encaixa melhor dentro dos seus critérios como profissional empreendedor.

Encontre o segmento ideal para você

Assim como os nichos, a escolha do segmento certo é crucial para garantir o sucesso do seu empreendimento. Veja algumas das áreas que você pode começar o seu negócio:

  • Alimentação e bebidas;
  • Comunicação e marketing;
  • Cosméticos e perfumaria;
  • Decoração e mobiliário;
  • Educação e treinamentos;
  • Farmácia;
  • Limpeza e higienização;
  • Serviços e negócios;
  • Tecnologia; 
  • Turismo e hotelaria;
  • Vestuário e confecção;
  • Entre outros.

Agora que você está por dentro dessas dicas super importantes, que vão orientá-lo na hora de começar um negócio, confira em seguida porque é tão vantajoso comprar imóveis com consórcio.

Se torne o seu próprio chefe com os planos do Consórcio Magalu

Dia do Comerciante: quais são os benefícios de adquirir imóveis com consórcio?

No dia 16 de julho, é comemorado o Dia do Comerciante, estes que são profissionais fundamentais para o desenvolvimento da economia e da indústria que prestam um grande serviço à sociedade, além de fazerem parte de um dos setores que mais empregam no país.

Pensando nisso, separamos uma lista com as diversas vantagens que você, comerciante, poderá contar ao comprar imóveis com consórcio. Acompanhe:

  • Você contará com os melhores prazos para pagamento do mercado;
  • Ficará isento do pagamento de juros e entrada;
  • Terá autonomia para escolher a quantidade de mensalidades, valor das parcelas e o valor da carta de crédito, de acordo com o sonho que almeja realizar;
  • Poderá utilizar o FGTS quando for comprar imóveis com consórcio e utilizar até 10% do valor da carta de crédito para arcar com os custos da documentação;
  • Ficará livre do aluguel e terá liberdade para personalizar o seu espaço do seu jeito.

Adquirir imóveis com consórcio é a opção certa para você começar seu empreendimento com muito mais economia, praticidade e autonomia, para conseguir exercer na área que você sempre sonhou. Conte com o Consórcio Magalu nessa caminhada!

Invista no seu negócio com o Consórcio Magalu de imóveis!

Aliado aos conhecimentos que você adquiriu nesse artigo, o Consórcio Magalu está aqui para te ajudar a realizar o sonho de abrir seu próprio negócio.

Só aqui você conta com os melhores prazos e condições que te deixam muito mais perto de alcançar os seus objetivos, para crescer como empreendedor e garantir sua satisfação pessoal e profissional.

Comprar imóveis com consórcio nunca foi tão vantajoso. Além disso, você ainda pode construir ou reformar o seu espaço comercial, com planos feitos sob medida, conforme as suas necessidades.

Então, não perca mais tempo! Faça uma simulação dos planos do Consórcio Magalu de imóveis e avalie qual deles é o ideal para a abertura do seu negócio.

Baixe o aplicativo do Consórcio Magalu na Google Play ou na App Store, assim, você confere nossas novidades e detalhes sobre os planos dos consórcios de maneira mais cômoda.

Gostaria de entender ainda mais sobre como comprar imóveis com consórcio? Fique por dentro de todas as novidades do nosso blog, pois lá você encontra mais sobre esse e outros temas sobre o consórcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas