Fale Conosco
Ano novo, casa nova! Comece 2021 investindo no consórcio de imóvel

Ano novo, casa nova! Comece 2021 investindo no consórcio de imóvel

Postado em: 28/12/2020  

Sair do aluguel e ter a casa própria é o sonho de todos os brasileiros. Seja para formar uma família ou sair da casa dos pais para morar sozinho, muitas pessoas estão buscando o consórcio de imóvel para fugir do aluguel. Afinal, como você sabe, o dinheiro do aluguel você não usufrui para o futuro, e sim de forma momentânea e mensal, e esse valor pode ser investido exatamente para sua própria moradia.

O ano de 2020 frustrou as expectativas de muitas pessoas. A pandemia fez com que planos fossem adiados devido à instabilidade financeira pessoal e do mercado. O ano está chegando ao fim, e o momento é de pensarmos positivamente: 2021 vem aí, e nele você vai dar o tão esperado passo rumo à casa própria.

Se você está pensando em formas de adquirir um imóvel, nós apresentamos o Consórcio Magalu. Ele oferece um ótimo custo-benefício, não necessita de altos valores de entrada, permite que você possa utilizar o seu saldo de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e é uma transação totalmente segura, sendo regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. 

Vamos saber mais sobre como funciona a carta de crédito do Consórcio Magalu e todos os seus benefícios?

Consórcio Magalu: o que é?

O Consórcio Magalu reúne diversas pessoas que têm o mesmo objetivo, assim elas podem poupar juntas. Desse modo, a administradora reúne os participantes e informa o valor e a quantidade de parcelas a serem pagas. Ou seja, você e os demais participantes pagam a parcela mensal, e a administradora gerencia o dinheiro do grupo. 

Benefícios do consórcio de imóvel

Ao optar pelo Consórcio Magalu, você dará preferência a credibilidade: o seu dinheiro e o seu sonho estarão seguros com uma empresa que atua há anos pensando no melhor para você. Confira os principais benefícios do consórcio de imóvel:

Custo-benefício

O consórcio de imóvel apresenta um ótimo custo-benefício, pois você pagará uma parcela muito menor através de planos que foram pensados para todos os bolsos. Além disso, não há cobrança de juros. Isso mesmo! O Consórcio Magalu não cobra juros, tornando o seu investimento muito mais rentável e acessível. 

Sem valor alto de entrada

Se você já tentou financiar um imóvel, seja ele novo ou usado, você já deve ter se frustrado com o alto valor pedido de entrada pelas instituições financeiras e construtoras. Muitas famílias, casais ou pessoas solteiras não têm o valor inicial para começar. Por isso, um consórcio de imóvel é tão benéfico. No Consórcio Magalu, você não vai precisar desembolsar altos valores de entrada, e as parcelas mensais são feitas para caberem no seu bolso. 

Transparência no negócio

Sabemos que é comum ouvirmos que pessoas foram enganadas na hora da compra do imóvel próprio. Com o Consórcio Magalu isso não acontece: a nossa proposta é totalmente transparente, e você saberá exatamente o que será pago do início ao fim do consórcio de imóvel. Não há cobrança de juros ou qualquer outra surpresa que possa tirar a sua tranquilidade. 

Utilize o seu FGTS

Sabe aquele saldo do FGTS que você tem e não utiliza? Com o Consórcio Magalu, você pode usá-lo de forma proveitosa, tanto para você quanto para a sua família. O saldo de FTGS pode ser usado para fazer lances, complementar o crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das parcelas do consórcio de imóvel. Porém, as regras para o uso do FGTS são de acordo com a Caixa Econômica Federal.

O Consórcio Magalu é filiado à ABAC

Apesar do crescimento dessa modalidade de aquisição de bens e serviços, é comum muitas pessoas ainda terem dúvidas sobre consórcios, preferindo pagar aluguel ou serem enganadas durante a transação para adquirir a casa própria de forma negligente.

Quanto ao Consórcio Magalu você pode sentir-se tranquilo, pois a compra é segura. O Consórcio Magalu é filiado à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), além de ser regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, garantindo credibilidade aos serviços prestados.

Como tornar viável o sonho da casa própria?

Comprar um imóvel é um comprometimento que pode trazer medos e inseguranças, por isso, pode ser que você tenha adiado esse sonho por tanto tempo. Quer se sentir mais seguro? Planeje os seus custos, organize as suas prioridades e crie algumas medidas simples para poupar dinheiro e evitar gastos desnecessários.

Tenha em mente que o medo é um sentimento natural do ser humano. Não o deixe impedir as suas conquistas. Sabia que você pode usar esse friozinho na barriga como motivação para alcançar seu objetivo?

Adquirir a casa própria através do Consórcio Magalu é muito mais benéfico para você e suas finanças do que pagar aluguel indefinidamente. Tudo isso sem pagamento de juros, sem ter que pagar valor alto de entrada e com transparência no negócio.

Aproveite para iniciar 2021 mais perto do seu sonho! Baixe o app do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e na App Store, faça uma simulação e descubra qual plano do consórcio de imóvel é perfeito para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas