Fale Conosco
Maiores chances de comprar seu iPhone com consórcio e benefícios exclusivos do aniversário do Consórcio Magalu

Maiores chances de comprar seu iPhone com consórcio e benefícios exclusivos do aniversário do Consórcio Magalu

Postado em: 10/12/2021  

No mês de dezembro comemoramos o aniversário do Consórcio Magalu e para celebrar os 29 anos da administradora, nada melhor do que oferecer aos clientes ainda mais oportunidades de adquirir os bens que tanto sonham e, quem sabe, um iPhone com consórcio?

Comprar um iPhone 13 é o sonho de muita gente, mas o preço elevado do celular por vezes é um empecilho. Muitas vezes a pessoa não tem o dinheiro total para comprar à vista, não quer pagar juros de parcelamento ou não tem limite suficiente no cartão para garantir o eletrônico.

Por isso, o Consórcio Magalu preparou 29 contemplações somente nesse mês de dezembro e é com essa oportunidade que você pode comprar seu iPhone com o consórcio e com muita economia.

Além disso, preparamos benefícios exclusivos para o mês de aniversário do Consórcio Magalu para facilitar sua entrada nesse universo que é seguro, confiável e que garante que você adquira seus bens e serviços desejados sem complicações e de forma simplificada.

29 chances de adquirir um iPhone com consórcio

Durante o mês de aniversário do Consórcio Magalu quem ganha presentes é você. Para facilitar a sua aquisição de um iPhone com consórcio vamos oferecer 29 chances de ser contemplado em dezembro.

Dessas 29 contemplações, 20 serão por lance e 9 delas por sorteio. Então se você tem um dinheiro guardado ou deseja investir seu 13º salário, a hora de usar essa grana é agora. Comprando um iPhone com consórcio você paga parcelado, mas sem juros e com mais economia.

Além do mais, você não precisa lidar com limites de cartão ou outros crediários que deixam o produto ainda mais caro.

O melhor de tudo é que em dezembro a taxa de administração dos planos de consórcio terão 29% de desconto para facilitar a compra do celular com consórcio e também seu orçamento. Ou seja, a hora de garantir seu iPhone 13 é agora! As condições são perfeitas para você economizar ainda mais.

Conheça o consórcio de eletrônicos para comprar seu iPhone

Para adquirir seu iPhone com consórcio, você precisa apenas contratar um consórcio de eletrônicos. Através dele, é possível também adquirir outros eletrônicos como:

O consórcio para celular para comprar seu iPhone funciona como qualquer outro consórcio. Você escolhe o plano, o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas a pagar. Dessa maneira, é possível decidir o valor das suas mensalidades de modo que elas encaixem no seu orçamento.

Mensalmente são realizadas assembleias que entregam a carta de crédito do consórcio de eletrônicos. As contemplações podem ser feitas através de lances na carta de crédito ou simplesmente pelos sorteios que são realizados.

Nesse mês de dezembro, com o diferencial dos planos de consórcio de celular e consórcio para iPhone 13, você consegue exclusividade para aumentar as chances de realizar o sonho de ter um iPhone novo com economia e antes mesmo do esperado.

No aniversário do Consórcio Magalu são 29 contemplações garantidas para você comprar seu iPhone com consórcio para celular.

Compre já seu iPhone com consórcio

Já garantiu seu iPhone 13 através do consórcio de celular? Com o Consórcio Magalu você pode comprar qualquer produto de última geração da Apple sem se preocupar com os valores das mensalidades, já que você tem total liberdade para escolher o plano que mais combina com sua necessidade e orçamento.

Além disso, você escolhe onde comprar, qual modelo, qual ou quais produtos, tudo do seu jeitinho. Basta que o vendedor emita nota fiscal. Com a carta de crédito de consórcio para iPhone você ainda consegue negociar bons descontos, já que tem poder de compra à vista.

Entre os produtos que você pode adquirir com o consórcio de celular estão:

  • iPhones;
  • iPads;
  • iMac e macbook;
  • Apple watch;
  • Airpods;
  • Apple TV;
  • entre outros.

Além de comprar seu iPhone 13 e outros produtos da Apple, é possível comprar também eletrônicos de outras marcas, seja para celulares, computadores, videogames e outros produtos dos seus sonhos.

Aproveite o aniversário do Magalu e adquira seu iPhone 

O aniversário é do Consórcio Magalu, mas você pode celebrar curtindo e garantindo seu iPhone com consórcio.

O consórcio para iPhone é uma das melhores opções para ter um dos melhores celulares do mercado com mais economia e segurança. Além disso, através do consórcio de eletrônicos você aprende a poupar com as outras pessoas do seu grupo.

Seu bolso agradece e você ainda começa a se organizar para ter um planejamento financeiro que te ajuda a conquistar mais sonhos e objetivos de maneira mais fácil.

Está esperando o que para garantir seu iPhone 13 ou outro eletrônico? Simule nossos planos de consórcio e escolha aquele que é a mais a sua cara! 

Aproveite para conferir nossas novidades no app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas