Fale Conosco
Consórcio de eletrodomésticos: como investir para renovar sua casa?

Consórcio de eletrodomésticos: como investir para renovar sua casa?

Postado em: 19/01/2022  

Renovar a sua casa e investir em novos equipamentos e mobília é seu sonho, mas sempre se deparou com juros altos de parcelamento ou falta de limite no cartão de crédito para alcançar seu objetivo? O consórcio de eletrodomésticos se apresenta como a melhor opção para deixar a sua casa do seu jeitinho.

Sem cobrar juros e sem exigir entrada, o consórcio de eletrodomésticos é uma boa alternativa para aqueles que não têm dinheiro já separado para investir no sonho de renovar a casa.

Com as melhores condições do mercado e com as maiores vantagens econômicas, o consórcio de eletrodomésticos vem cada dia mais conquistando os corações dos brasileiros e você não pode ficar de fora! 

Então acompanhe esse artigo que preparamos especialmente para você e venha aprender como essa compra compartilhada pode mudar a sua vida!

Como contratar um plano de consórcio de eletrodomésticos?

Para contratar um consórcio é preciso que você encontre uma administradora de consórcio de segurança que permita que todo o processo corra da maneira mais tranquila e prática possível. 

No Consórcio Magalu, por exemplo, você escolhe o plano e o grupo do qual vai fazer parte e depois paga todo mês uma parcela que cabe no seu bolso.

Ao escolher o plano de consórcio de eletrodomésticos você se depara com diversas opções de valores de carta de crédito e condições de pagamento, e escolhe aquele que mais se encaixa nos seus objetivos e orçamento.

Depois disso, você paga todo mês as mensalidades e tem a chance de participar das assembleias mensais de consórcio que sorteiam as cartas de crédito do consórcio de eletrodomésticos.

O Consórcio Magalu é uma empresa segura, confiável e que atua no mercado há 29 anos, e faz parte do renomado Grupo Magazine Luiza, sendo a escolha perfeita para te auxiliar na conquista de redecorar sua casa com o seu toque em tudo.

Fique por dentro das vantagens de investir em um consórcio

Entre as vantagens de escolher o consórcio de eletrodomésticos para renovar sua casa está o fato de que você é quem escolhe onde comprar e o que comprar. 

Ao comprar móveis com consórcio, a escolha dos eletrodomésticos, marcas, modelos, e outros detalhes, são por sua conta e essa liberdade permite que sua casa fique decorada com seu gosto pessoal.

Além disso, ao não cobrar juros nem entrada, você economiza ainda mais nessas compras. Com a carta de crédito do consórcio de eletrodomésticos você ainda pode negociar descontos, já que ela tem poder de compra à vista!

Ao comprar móveis com o consórcio você aprende ainda a poupar espontaneamente, já que todo mês você separa um dinheiro para a mensalidade. 

Desse modo, o investimento do consórcio vale ainda mais a pena, pois fica ainda mais fácil se organizar financeiramente para alcançar seus sonhos sem precisar se endividar ou pagar altos juros de financiamentos.

Novos móveis, eletrodomésticos e eletrônicos para deixar sua casa com cara nova!

Através do consórcio de eletrodomésticos é possível adquirir também diversos produtos eletrônicos, móveis e eletrodomésticos e já contar com a vantagem de comprar os produtos nas próprias lojas do Magazine Luiza. 

Com o consórcio de geladeira, por exemplo, você pode investir naquela geladeira bem grandona e com espaço para todas as suas comidas e bebidas, por um preço mais acessível. O consórcio de geladeira é feito para você que quer mais espaço e conforto em sua casa.

Já o consórcio de eletrônicos permite que você compre um computador novo, um celular, videogame e equipamentos, ou outro eletrônico que chame sua atenção. Com o consórcio de eletrônicos, é possível também renovar sua sala comprando uma TV de última geração e também um sound system de tirar o fôlego.

O Consórcio Magalu auxilia na conquista dos seus maiores sonhos

O melhor de tudo é que você pode fazer a contratação de um consórcio de eletrodomésticos em qualquer uma das mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país e também de forma totalmente digital pelo site. 

Nas lojas do Magazine Luiza você também pode fazer o resgate da sua carta de crédito e aproveitar para sair de lá com a casa mobiliada. Ao comprar móveis com consórcio você aprende a economizar e a ter o melhor e mais moderno em sua casa pagando menos.

Entre os possíveis itens que dá para comprar com o consórcio de eletrônicos, móveis e eletrodomésticos, estão:

  • consórcio de geladeira;
  • televisão;
  • sofá;
  • cama;
  • bicicleta;
  • videogame e computadores;
  • tablets e eletrônicos no geral;
  • guarda roupa;
  • fogão;
  • máquina de lavar;
  • escrivaninha e cadeiras;
  • mesas;
  • iPhone;
  • batedeira, liquidificador, torradeira e muito mais;

Ficou interessado e quer comprar um ou vários destes itens? Com os planos de consórcio do Magalu você aprende a poupar e investir nos seus sonhos ao mesmo tempo com bastante economia. Faça uma simulação e entenda qual dos planos de consórcio é mais a sua cara. 

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, que lá você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Elisabeth, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

    1. Olá Rodrigo, tudo bem? Temos essa opção sim! Aqui no Consórcio Magalu você pode transformar seus sonhos em realidade! Desde uma casa, carro, viagem, cirurgias e até mesmo o casamento dos seus sonhos! ?? Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor! ??

  1. Boa tarde,

    Por gentileza o consórcio, somente já com os produtos selecionados?
    Posso escolher de valor menor?

    1. Oi, Sandra. Tudo bem?
      O Nosso Consórcio, é uma carta de crédito, quando contemplado você terá o valor disponível para comprar os produtos, seja no site Magalu, lojas Magalu ou lojas que vendem eletro e que fazem o processo de consorcio. Então você tem a liberdade de escolher o que acha melhor, caso seja de menor valor, o saldo fica disponível para ser utilizado quando se interessar por algo.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas