Fale Conosco
Descubra vantagens para comprar pc gamer completo

Descubra vantagens para comprar pc gamer completo

Postado em: 20/07/2023  

Você vive sonhando em comprar pc gamer completo? Montar aquele setup super robusto capaz de rodar os seus jogos preferidos no ultra sem travar? Se a resposta for sim, saiba que você não está só, afinal, os games têm feito cada vez mais parte da vida de milhares de pessoas que adoram se divertir jogando algo.

No entanto, sabemos que um desktop gamer completo pode não ser tão acessível para todos. Uma configuração potente demanda diversos componentes e periféricos de valor mais elevado, e isso acaba sendo uma barreira para quem sonha em adquirir um computador de gamer.

Por esse motivo, visando facilitar o acesso a esse tipo de equipamento, foi criado o consórcio gamer. Neste artigo, iremos te explicar como esse serviço funciona, suas vantagens e como contratar um dos planos para comprar pc gamer completo. Aperta o play e vem com a gente!

Embarque em jornadas emocionantes com um desktop gamer completo

Comprar pc gamer completo é emocionante do começo ao fim. Começa desde a parte de imaginar ser dono de uma máquina poderosa, passa para a jornada da escolha das peças, segue para a montagem, e por fim, a sensação indescritível de ligar seu computador de gamer pela primeira vez.

Após ter realizado o sonho de montar seu desktop gamer completo, é o momento de mergulhar fundo no mundo dos games, viver diferentes histórias e usufruir de todo o potencial que seu pc tem a oferecer.

Chega de travamentos e perdas de quadros nos seus jogos. Com seu novo pc gamer, isso será uma página virada, pois você poderá jogar de um jeito que nunca imaginou antes, com total imersão e gráficos super realistas.

Que tal um quarto gamer para deixar seu cantinho com a sua cara?

Quer saber de uma excelente notícia? O consórcio gamer vai muito além da possibilidade de comprar pc gamer completo. Essa modalidade também permite que você dê um upgrade no seu quarto para deixá-lo mais confortável e estiloso, do jeito que você sempre quis.

Se você passa muito tempo sentado jogando ou trabalhando no seu pc, uma cadeira gamer é indispensável para seu conforto e para evitar dores nas costas. Do mesmo modo, é importante ter periféricos de qualidade que complementem o bom funcionamento de todo o conjunto do seu computador de gamer.

Portanto, se você precisar adquirir qualquer tipo de acessório para seu pc, bem como móveis, eletrodomésticos e outros itens eletrônicos para deixar seu quarto gamer mais funcional, o consórcio para gamer é a opção perfeita para você.

Consórcio gamer: conheça como funciona

Como você pôde notar, o consórcio é uma alternativa bem interessante que abre diversas possibilidades para quem sonha em comprar pc gamer completo e deixar o quarto com uma aparência mais bonita e confortável.

Mas afinal, como funciona esse serviço? Pois bem, em termos simples, o consórcio é uma modalidade de compra parcelada e é uma opção excelente para quem precisa se planejar para a compra de algum tipo de bem ou serviço de valor mais alto.

Isso se dá ao fato de que, em um consórcio, você passa a fazer parte de um grupo de pessoas que têm interesses similares aos seus. A partir disso, você e esses outros participantes começam a contribuir com valores mensais, de maneira que, a cada mês, uma ou mais pessoas desse grupo consigam comprar pc gamer completo.

Acontece da seguinte forma: mensalmente, são realizados sorteios nas assembleias do consórcio. A qualquer momento você poderá ser um dos sorteados, e quando isso acontecer, você será contemplado. A contemplação premia o participante com uma carta de crédito, que possibilita a compra do pc desejado.

Chegou a hora de adquirir o pc gamer dos seus sonhos

Como contratar um consórcio gamer?

A contratação do consórcio gamer é mais simples do que você imagina. Primeiramente, você precisa conhecer quais são os planos, e para isso, basta realizar uma simulação. Nessa parte, escolha o valor de crédito desejado, ele precisa ser suficiente para cobrir o preço do seu desktop gamer completo e outros itens, caso deseje.

Feito isso, decida qual o melhor prazo para pagamento. Alterando os prazos, o simulador mostrará diferentes valores de parcelas, e você pode optar pelo que fique melhor para o seu orçamento. 

Para finalizar, é só prosseguir com os passos solicitados e assinar seu contrato de adesão. Pronto, você entrou para um grupo de consórcio gamer e começou a jornada rumo à conquista do pc gamer dos seus sonhos.

Monte seu computador de gamer sem comprometer todo o seu salário

Muito fácil contratar um consórcio gamer, não é mesmo? Mas as novidades não param por aqui. Vamos listar abaixo as diversas vantagens de comprar pc gamer completo por meio de um consórcio para gamers. Confira:

  • Ao contratar um consórcio para gamers, você consegue comprar pc gamer completo sem apertar o seu bolso, já que você tem liberdade para escolher o prazo e o valor da sua parcela mensal;
  • Outro ponto bastante positivo do consórcio de gamer é que ele não cobra entrada e não tem taxa de juros, assim você pode economizar ainda mais ao realizar esse objetivo;
  • Com o consórcio, você tem a vantagem de não precisar desembolsar o valor todo de uma vez, podendo se planejar melhor, pagando mensalidades mais acessíveis;
  • Além de poder ser contemplado por meio dos sorteios mensais, existe a possibilidade de dar lances pela carta de crédito. Com os lances, você consegue acelerar o processo de contemplação, e assim, adquirir seu pc gamer completo mais rapidamente;
  • O consórcio gamer te permite comprar pc gamer completo, cadeira gamer, headphone, webcam, iluminação RGB e tudo mais que você precisar para montar o setup dos seus sonhos.

Comprar pc gamer completo com economia? Só no Consórcio Magalu!

Se antes você encontrava obstáculos para comprar pc gamer completo, você acabou de conhecer a oportunidade perfeita para fazer esse sonho sair do papel, e o melhor: de maneira econômica e facilitada. O Consórcio Magalu está pronto para te dar todo o suporte necessário para subir de nível.

Assim sendo, assuma o controle e faça uma simulação dos planos agora mesmo. Prepare-se para adquirir os melhores equipamentos gamer e elevar o nível das suas gameplays.

Siga o Instagram do Consórcio Magalu e saiba em primeira mão as novidades e possibilidades no mundo dos consórcios.

Neste artigo, você aprendeu sobre as vantagens de comprar pc gamer completo com um consórcio gamer e realizar o sonho de montar um setup potente para jogar com qualidade máxima. Navegue em nosso blog e confira outros artigos sobre o consórcio gamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas