Fale Conosco
Plano de meia parcela para te ajudar a realizar seu sonho

Plano de meia parcela para te ajudar a realizar seu sonho

Postado em: 21/12/2020  

Se você ainda não realizou seus grandes sonhos porque sempre fica faltando uma parte da grana para realizá-los, não se preocupe, porque temos a solução para você: o plano de meia parcela do Consórcio Magalu!

Estamos naquela época do ano que bate um friozinho na barriga por medo de ganhar meias no amigo oculto ou nas festividades de natal, mas pode ficar tranquilo porque pelo menos o plano de meia parcela para alcançar as conquistas que tanto deseja para seu futuro você vai querer ganhar de presente! 

Além disso, com o plano meia parcela é mais simples do que você imagina atingir aquelas metas e objetivos que estão engavetados na sua vida. Confira neste artigo alguns detalhes sobre as parcelas reduzidas do consórcio e descubra como aproveitar esses benefícios. Confira!

Tem dúvidas sobre o consórcio?

Primeiro, vamos ao grande questionamento: existe para você ainda alguma dúvida em relação ao consórcio? Se a resposta for sim, não precisa se preocupar mais porque vamos te explicar! 

O consórcio é uma compra compartilhada que reúne um grupo de pessoas com interesses em comum, seja para aquisição de bens ou serviços. Dessa forma, é possível reunir recursos dos consorciados para a realização do grande sonho de cada um. 

Não tem erro, a realização do seu sonho é garantida se você estiver em dia com as parcelas do seu consórcio. Portanto, se sua situação está regularizada você pode participar das assembleias nas quais ocorrem contemplações a partir de sorteios ou lances.

Quando ocorre a contemplação do consórcio você tem acesso a carta de crédito correspondente ao valor contratado do seu plano. Uma das grandes vantagens dessa modalidade é que você não paga juros e tem o poder de compra em mãos, sendo possível negociar sua aquisição por estar com o valor à vista.

Como funciona a contemplação?

Não tem nenhum segredo, basta pagar as parcelas até um dia antes das assembleias, e todos os meses você tem a chance de participar e de ser contemplado pelo sorteio. Vale ressaltar que, os sorteios são realizados pela Loteria Federal e ao ser contemplado você recebe a extração da pedra que corresponde a carta de crédito do seu sonho.

Já para as contemplações por lance, funciona como se fosse um leilão e quanto maior o seu lance, maiores serão suas chances de ser contemplado naquela assembleia. Entretanto, é preciso verificar as regras dos lances referentes ao grupo de consórcio que você está inserido.   

Como funciona o plano de meia parcela?

Sabemos que a questão financeira pode ser um grande empecilho para nossas conquistas, porém, a boa notícia é que o plano de meia parcela é uma solução muito interessante caso você esteja com a grana mais curta agora. 

Adquirindo o plano de meia parcela, você só paga metade das parcelas até sua contemplação. Vale reforçar que, nos planos com a parcela reduzida, após a contemplação, o cliente deverá quitar o residual imediatamente.

Caso a contemplação ocorra por sorteio ou por lance, se o mesmo for inferior a 50%, a diferença do residual será rateada nas parcelas que estarão prestes a vencer. Essa é uma grande oportunidade para você realizar seu sonho de ter a moradia própria ou de ser o dono de um caminhão.

Para adquirir um plano de meia parcela basta escolher essa categoria na hora de simular seu consórcio. Ao invés de adquirir um plano linear, você opta por aquele que terá as parcelas pela metade do preço.

Benefícios do Consórcio Magalu

No Consórcio Magalu, você pode escolher pelo valor do crédito qual plano é o ideal para a realização do seu sonho. Sendo assim, é possível adquirir aquele que possui parcelas mais adequadas com suas necessidades e que cabem no seu orçamento.

Além dos aspectos econômicos que esse tipo de compra traz para sua aquisição, um consórcio quando é regularizado pelo Banco Central e também afiliado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), garante segurança para você realizar seus sonhos com tranquilidade, como é o caso do Consórcio Magalu.

O Consórcio Magalu disponibiliza consórcios para diversas categorias de automóveis: carro, moto, ônibus, caminhão e carros importados, além da liberdade de escolher pelo modelo e marca de sua preferência, você também pode escolher onde vai comprar seu veículo, seja em garagistas, concessionárias ou particular.

Os benefícios não param por aí! O Consórcio Magalu te deixa escolher entre um automóvel 0 km ou seminovo com até 10 anos de uso. Já para facilitar que você saia do aluguel, é possível usar o seu FGTS no consórcio de imóvel de acordo com as regras da Caixa Econômica Federal. Achou pouco? Existe também a possibilidade de ofertar seu bem como lance!

Qual é o seu maior sonho? O Consórcio Magalu pode te ajudar a realizá-lo! Oferecemos carta de crédito para você comprar uma casa, um apartamento, reformar ou construir, possibilitando sua conquista da casa própria e nova.  

Comece o ano indo atrás dos seus objetivos

Finalmente 2020 está acabando, mas não queremos que você deixe para trás os seus sonhos. Aproveite o plano de meia parcela do Consórcio Magalu e tire do papel as metas para 2021.

Sabemos o quanto pode ser difícil realizar um sonho, um imóvel, por exemplo, é comum necessitar de investimento financeiro alto. Porém, nem sempre é assim tão complicado. Com o plano de meia parcela você consegue se aproximar desse grande sonho.

O mesmo vale para a compra daquele caminhão que você tanto precisa para trabalhar. Já pensou em ser seu próprio chefe? Pegar a estrada com seu automóvel, conquistando maior liberdade e autonomia na sua profissão. Você não precisa só sonhar com isso, aqui essa conquista é realidade.

Não perca mais tempo e aproveite esse empurrãozinho das parcelas reduzidas para conquistar seu maior sonho. Baixe o aplicativo do Consórcio Magalu disponível no Google Play e App Store e faça uma simulação para se aproximar ainda mais dos seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Sou representante de consorcio.
    Atualmente vendo para a caixa consórcios.

    Estou a procura de uma administradora que tenha meia parcela, para trabalhar os meus clientes investidores.

    Peço a gentileza de algum coordenador entrar em contato para marcarmos uma reunião

    1. Olá Vinicius, tudo bem?
      Olha, para que possamos entrar em contato contigo, peço por gentileza que deixe seus dados no Inbox do Instagram.
      Assim, conseguimos dar continuidade no seu atendimento.
      Aguardamos seu contato.

  2. Olá! Boa tarde! O valor que aparece na simulação como "mensalidade" já é a meia parcela ou é o valor integral?

    1. Olá Kelly, tudo bem?
      Quando você está preenchendo o campo para realizar a simulação, há algumas opções de planos, plano linear, plano meia parcela, você tem que verificar em qual categoria você aplicou para realizar a busca.
      Se tiver com muitas dúvidas a respeito Kelly, nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do Insta que realizamos a simulação pra você.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

  3. Quwria fazer o consórcio mas queria ofertarmeu carro ,pode ser carro de qualquer ano ou específica.

    1. Olá Valéria, tudo bem?
      Nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do Insta, que nossos gestores de negócio possa entrar em contato contigo!
      Essas dúvidas nossos gestores podem tirar pra você Valéria.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.
      Aguardo seu retorno.

  4. Gostaria de saber se para o mês de outubro ainda está disponível para fazer meia parcela , pois somente em outubro teria o valor para pagar mensalmente.

    1. Olá Elane, tudo bem?
      Para que possamos detalhar melhor sobre o plano meia parcela para ti, peço por gentileza que nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do Insta, ou se preferir pode nos encaminhar sua pergunta pelo WhatsApp 11 97590-9885. Estamos a disposição.

  5. olá, o plano meia parcela então você paga apenas a metade da parcela até ser contemplado, após ser contemplado o valor volta para o normal?
    e se caso for contemplado apenas na ultima parcela? como funciona?

    1. Olá Evertt, tudo bem?
      O plano meia parcela te dá o benefício da parcela ser reduzida até sua contemplação.
      Para que possamos aprofundar mais sobre esse detalhes, peço por gentileza que nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do Insta ou nos dê um "OI" no WhatsApp, anota ai 11 97590-9885, assim podemos detalhar para ti todos os benefícios do plano meia parcela.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

  6. Eu queria tanto ter animo para escrever artigos bons assim
    como você, com certeza ia aumentar meus resultados.
    Eu tenho bastante resultados com as técnicas que uso,
    resultados muito bons... Mas escrevendo blogs com
    informações uteis assim como você faz com certeza deve
    ajudar ainda mais.
    Se quiser dar uma olhada na minha página também seria
    uma honra.

    1. Olá Aline, tudo bem?
      Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nosso blog.
      Toda semana temos novidades =)
      Te aguardamos por aqui!
      Vamos acompanhar sua pagina 😉

    1. Olá Amanda, tudo bem?
      Que maravilha!!!
      Continue acompanhando nosso blog.
      Toda semana temos novidades =)
      Te aguardamos por aqui!

  7. Olá queria saber se eu fizer um plano de meia parcela no valor de 50.000 mil quando for contemplada vou receber esse mesmo valor?

    1. Olá Solange, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

    1. Olá Fabio, tudo bem? Já encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

  8. Me envia via watts a simulação de um plano meia parcela consórcio imobiliário.

    1. Olá Maria, tudo bem? Já encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

  9. A contemplação só ocorre em três cenários? caso seja pago 100% das prestações, ou por valor de lance ou sorteio?

    1. Olá Diego, tudo bem? Não há um tempo correto para a contemplação, porém você pode ser contemplado por sorteio mensal e lance. O consorciado pode oferecer diferentes tipos de lances: O lance livre é permitido para aquele cliente que tenha ofertado de 1% ao percentual de quitação do grupo. Contempla-se a maior oferta de lance, de acordo com o saldo do grupo. Já no lance fixo, o cliente precisa e ofertar exatamente o percentual de lance fixo de seu grupo, que pode variar. Contempla-se a pedra subsequente a contemplada por sorteio (mediante saldo do grupo). Ah, lembrando que as parcelas precisam estar em dia, e quem oferta lance livre concorre somente com os que ofertaram lance livre. Os clientes que ofertam lance fixo concorre somente entre os que ofertaram lance fixo. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    1. Olá Reformas, tudo bem? Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai! Te aguardamos por aqui!

  10. Boa noite

    Estou com dúvidas sobre o consórcio da Magalu, poderiam me ajudar.

    Se contratar o consórcio do plano meia e a parcela aparece 880$, pagarei sempre esse valor ou após contemplação esse valor aumenta ? Se aumentar irar para quantos ?

    Aguardo contato

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas