Fale Conosco
Carro ou moto: qual é melhor adquirir com um consórcio?

Carro ou moto: qual é melhor adquirir com um consórcio?

Postado em: 05/03/2021  

Conta para a gente: você já pensou em viajar no conforto de um carro? Ou você se imagina andando sobre duas rodas, tendo um ótimo contato com a natureza? Bem, muitas pessoas têm dúvidas sobre qual é melhor: comprar um carro ou moto. É o seu caso? Sabia que você pode adquirir com um consórcio as duas alternativas?

Se você tem dúvidas sobre esse assunto, confira a seguir algumas reflexões importantes. Neste conteúdo, apresentaremos os benefícios de ambas as categorias de transporte. Além disso, contaremos qual é a melhor opção para a sua necessidade de adquirir um consórcio. Vamos lá tomar essa decisão juntos?

Quais os reais benefícios de comprar um carro?

O carro é um veículo muito procurado devido ao seu conforto. Portanto, ele é ideal para quem tem família e quer mais segurança no trânsito. Principalmente se você gosta de viajar para a praia ou para outras cidades, o carro é indicado porque proporciona um conforto maior na hora da viagem. Você pode ligar o ar-condicionado e não se preocupar se está frio, chovendo ou fazendo muito calor.

Para aqueles que costumam percorrer vários quilômetros no mês, o carro pode ser uma alternativa interessante. O veículo ainda permite que você dê carona para mais de uma pessoa. Assim, por exemplo, há a possibilidade de fazer longas viagens e rachar a gasolina e os demais gastos no transporte. 

Quais são as principais vantagens de comprar uma moto?

A moto tem um custo menor na hora da compra, quando comparada ao carro. As motocicletas são indicadas para pessoas que buscam independência e que gostam de se aventurar sobre duas rodas. Além disso, a moto é uma alternativa interessante para quem quer economizar com a gasolina e com os custos de manutenção.

O veículo também permite mais agilidade no trânsito, possibilitando chegar mais cedo nos seus compromissos. Sem contar que a moto facilita um contato com a natureza e até mesmo possibilita a prática de esportes radicais. Além do mais, se você quer ter uma renda extra pode começar a trabalhar com delivery nas horas vagas.

Carro ou moto, qual escolher para adquirir com um consórcio?

Se você não sabe se é melhor comprar um carro ou uma moto, embora você possa adquirir com um consórcio qualquer uma das alternativas, a escolha depende e varia de acordo com alguns fatores pessoais.

Não há uma resposta definitiva sobre qual veículo é o melhor. Afinal, cada pessoa tem a sua individualidade, necessidades e preferências. Sendo assim, tudo isso precisa ser considerado na hora da escolha. 

Neste conteúdo você deu uma espiadinha em alguns diferenciais de cada alternativa. No entanto, a decisão vai variar de acordo com as suas reais necessidades.

Seja carro ou moto, entenda como você pode adquirir com um consórcio

Quer comprar um carro ou uma moto, mas ainda não tem aquele dinheiro guardado para essa finalidade? Seus problemas acabaram! Seja qual for a sua escolha, sabia que você pode comprar o veículo pretendido com um consórcio?

É isso mesmo! O consórcio é um formato de compra compartilhada, no qual, uma empresa administradora como nós, do Consórcio Magalu, organiza todo o processo. Basta escolher qual é o plano ideal para o seu caso, pagar as parcelas mensais e aguardar ser contemplado.

Vale ressaltar também que não há cobrança de juros e surpresas adicionais, não precisa pagar entrada e existe apenas uma taxa administrativa que não é alta. Fique tranquilo, porque no Consórcio Magalu você conta com transparência em cada etapa do seu sonho!

Quando você for contemplado através dos sorteios que acontecem mensalmente ou ofertando lances, você receberá a sua carta de crédito e poderá comprar o carro ou a moto dos seus sonhos. Incrível, não é mesmo?

Além disso, você terá a grande vantagem de poder comprar à vista. Assim, terá ótimas chances de negociação com os fornecedores e vendedores. Afinal, sabemos que quando temos o dinheiro em mãos fica muito mais fácil adquirir descontos, concorda? 

Uma das grandes vantagens do Consórcio Magalu é que você realiza seu sonho de forma econômica e ainda tem total liberdade! Aqui você além de escolher o modelo, a marca, entre 0 km ou seminovo com até 10 anos de uso, você também pode escolher onde comprar! Seja em concessionárias, particulares ou garagistas. 

Realize seu sonho de comprar um veículo novo com o consórcio

Avalie as suas reais necessidades, preferências e sonhos na hora de comprar um carro ou uma moto. Seja qual for a sua escolha, saiba que ambos você pode adquirir com um consórcio. Então, lembre-se de que o Consórcio Magalu está sempre aqui, prontinho para te ajudar a conquistar todos os seus desejos. Conte conosco, está bem?

Você gostou de aprender mais sobre o que adquirir com um consórcio? Se sim, aproveite para conhecer os planos do consórcio de carros. Mas se você se considera um amante de duas rodas, também pode conferir os planos do consórcio de moto.

Além disso, aproveite e faça o download do nosso aplicativo na App Store e Google Play para acelerar rumo às conquistas do seu futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Olá! Estou pesquisando alguns coisas e vim parar aqui. Bom
    trabalho. Estava pesquisando dicas de seguro, e vim parar
    aqui, muito foi legal.

    1. Olá Rubens, tudo bem?
      Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nosso blog.
      Toda semana temos novidades =)
      Te aguardamos por aqui!

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas